Ir para conteúdo

VOCAÇÃO QUE SAI JUNTO COM O VIP


mjunior95

Posts Recomendados

Olá xtibianos, fiz varias vocacoes, só que queria juntar elas junto com meu sistema de VIP, que quando ele saisse a vocação saisse tambem e perdendo o direito de usar magias para aquela vocação.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, mjunior95 disse:

Olá xtibianos, fiz varias vocacoes, só que queria juntar elas junto com meu sistema de VIP, que quando ele saisse a vocação saisse tambem e perdendo o direito de usar magias para aquela vocação.

Obrigado.

seria mais facil você configurar as magias para necessitar da storage do vip para usar ... seria mais pratico e daria o mesmo resultado que você procura, apos perder o storage da vip o player ia perder o direito a usar as magias também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Brunds disse:

seria mais facil você configurar as magias para necessitar da storage do vip para usar ... seria mais pratico e daria o mesmo resultado que você procura, apos perder o storage da vip o player ia perder o direito a usar as magias também

Pode ser tambem acho até melhor tem como me ajudar entao? Como fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, mjunior95 disse:

Pode ser tambem acho até melhor tem como me ajudar entao? Como fazer?

eu não manjo de script mas do jeito que tu pediu fica muito complicado já que você concordou dessa maneira que eu disse vai ser mais fácil um scripter te ajudar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prem="1"
</instant>	<instant name="Ethereal Spear" words="exori con" lvl="23" mana="25" prem="1" range="5" needtarget="1" exhaustion="2000" blockwalls="1" needlearn="0" event="script" value="attack/ethereal spear.lua">		<vocation id="3"/>		<vocation id="7"/>	</instant>

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Nogard disse:
prem="1"
</instant>	<instant name="Ethereal Spear" words="exori con" lvl="23" mana="25" prem="1" range="5" needtarget="1" exhaustion="2000" blockwalls="1" needlearn="0" event="script" value="attack/ethereal spear.lua">		<vocation id="3"/>		<vocation id="7"/>	</instant>

 

nogard acho que o vip dele deve ser aqueles sistemas vips por script ... bom só ele pra dizer agora ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...