mano esse sistema addon ae nao fuciona nao achei ele e nem usa ele como fuciona?
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Johnnie Walker
info
Grupo: Barão
Reputação: +43

@Wellingtondadis O sistema de addon está incompleto, eu não terminei
info
Agora, LLossavaro disse:@Wellingtondadis O sistema de addon está incompleto, eu não terminei
mais como assim ali na foto miniatura tem um slot pra troca a roupa e etc e aq não ta dando nem pra usar o addon no poke
info
Grupo: Barão
Reputação: +43

@Wellingtondadis [+]Addon System 50% está escrito 50% no tópico amigo, e o client que estava pelomenos trocando o addon foi perdido...
@bradoock não pretendemos postar nenhum tipo de atualização ou resolução de bugs, pois está tudo no tópico servidor, source e client, no minimo precisa de um conhecimento para continuar o projeto
info
Agora, LLossavaro disse:@Wellingtondadis [+]Addon System 50% está escrito 50% no tópico amigo, e o client que estava pelomenos trocando o addon foi perdido...
@bradoock não pretendemos postar nenhum tipo de atualização ou resolução de bugs, pois está tudo no tópico servidor, source e client, no minimo precisa de um conhecimento para continuar o projeto
queria o sistema que ta parecendo na foto o addon: 4 e o slot pra trocar igual ta na foto se nao tem isso no projeto tira
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +27

Em 2017-6-26 at 14:16, StyloMaldoso disse:Fala galera, tranquilo?
Estava aqui olhando meus arquivo nos sites de dowload, e achei meu antigo projeto (Pokémon Mysterion), que por fim, não foi finalizado!
Então, como eu e nenhum ex-membro tem o desejo de finalizar para colocar online, venho aqui, para disponibiliza-lo para vocês, xtibianos tentem continuar e dar uma esperança para á area de Poketibia!
PS: O Servidor não está finalizado, eu estava fazendo um mapa do 0, porém não finalizei!
Vamos para de conversa e vamos falar sobre o server:
O servidor contém todos sistemas que há no PDA, entre eles:
[+]Catch System 100%
[+]Cap System 100% (limite de 6 pokeballs na bag)
[+]Order System 100% (pokémon anda na diagonal também)
[+]Pokémons Passivos 80% (iremos finalizar em breve para ficar igual ao do PDA)
[+]Nick System 100% (Igual do PDA)
[+]TV System 100%
[+]icone System 100%
[+]Duel System 100% (Por Party)
[+]Boost System 100% (Cada pokémon tem sua quantidade de stone para deixar + 50)
Agora, os Sistemas que não está finalizado:
[+]Tournament System 80% (Igual ao da PxG) -PS: Foi feito em .lua CREDITOS: Slicer!
[+]Addon System 50%
[+]Duel System 100% (Por Party)
[+]Held System 80% - Só falta configura os held e pequenas adptações (Sistema feito por Slicer)
Acho que só!
não irei dar suporte!
Dowload OTClient + Sources + Servidor: https://mega.nz/#!7UYWSSwD!Nchf-MVm_JYr21L4D4Qqj9og2fZJt44VfR-E0bE4a4w
Creditos:
brun123 (base PDA)
Slicer (área de Script em geral)
@LLossavaro (Que tornou essa base uma maravilha)
Stylo Maldoso (Mapa e configurações de script)
PokeXGames (sprite)
Deglorio (Base do servidor e criador da Source)
tem op code ?
tb nao consegui ativar o sistema de torneio... tentei colocar 390412939 horarios modificando tanto na lib como no script do npc mas nao deu nada, o npc só fala "o torneio ainda nao começou"
info

Eu ia baixar esse server, mas com todos esses comentários falando que tal coisa não funciona, tal coisa não existe, Nem quero mais...
info
Grupo: Infante
Reputação: +330

10 horas atrás, Josegvb disse:tb nao consegui ativar o sistema de torneio... tentei colocar 390412939 horarios modificando tanto na lib como no script do npc mas nao deu nada, o npc só fala "o torneio ainda nao começou"
Se você ler o topico, e ter um pouco de noção em porcentagem, vai notar que eu citei que o torneio está em 80%, ou seja, não esta finalizado
e se ter um pouco de noção em script, e apenas ler o codigo, vai notar em em data/lib, a tabela do torneio está onfigurada para sab/domingo
mas também, se caso você tiver interesse em finalizar o sistema, pode ir testando o sistema utilizando o comando /torneio
PS: precisa no minimo de 4 player para começa o torneio!
me manda a lib do torneio aqui (nao to com o server nesse PC), que eu te explico o basico
37 minutos atrás, Silvaninho disse:Eu ia baixar esse server, mas com todos esses comentários falando que tal coisa não funciona, tal coisa não existe, Nem quero mais...
é o minimo que eu espero de um ot-admin, uma atitude igual a tua, enfim, fdc
Editado Junho 28 por StyloMaldoso
info
Grupo: Conde
Reputação: +113
Char no Tibia: Não Tenho

Sem Discussões desnecessárias no post utilizem o PM para isso se continuarem serão notificados.
Poderia explicar, como adicionar esse sistema de addon? Começei a utilizar a base.
3 horas atrás, StyloMaldoso disse:Se você ler o topico, e ter um pouco de noção em porcentagem, vai notar que eu citei que o torneio está em 80%, ou seja, não esta finalizado
e se ter um pouco de noção em script, e apenas ler o codigo, vai notar em em data/lib, a tabela do torneio está onfigurada para sab/domingo
mas também, se caso você tiver interesse em finalizar o sistema, pode ir testando o sistema utilizando o comando /torneio
PS: precisa no minimo de 4 player para começa o torneio!
me manda a lib do torneio aqui (nao to com o server nesse PC), que eu te explico o basico
é o minimo que eu espero de um ot-admin, uma atitude igual a tua, enfim, fdc
irei testar aqui e ver no que da ^^
e sim mt atitude de ot admin esse cara kkk
info
Grupo: Infante
Reputação: +330

5 horas atrás, DarkWore disse:Sem Discussões desnecessárias no post utilizem o PM para isso se continuarem serão notificados.
notificar o que?
a minha resposta em relação uma pessoa sem experiencia nenhuma para editar um servidor, critica meu server, que por sinal é uma otima base para editação? xd
3 horas atrás, bradoock disse:Poderia explicar, como adicionar esse sistema de addon? Começei a utilizar a base.
Sistema ta incompleto bro, eu tinha o sistema completo em outra versão do meu server, porém não encontrei link!
ou seja, tenta adicionar novamente o sistema, usa o do PDE!
3 horas atrás, Josegvb disse:irei testar aqui e ver no que da ^^
e sim mt atitude de ot admin esse cara kkk
O sistema esta pegando...até o sistema de recompensa, 1,2,3 lugar..
o unico BUG, é que se alguem deslogar durante o torneio (alguem que esteja participando), o torneio não consegue desclassificar esse player que deslogou e não inicia o proximo hound..
faz o test sem deslogar nenhum char
e claro, todos com 6 pokémon (não foi configurado para desclassificar player com 5 poke ou menos na bag..)
qualquer duvida sobre o torneio, estou aqui (mas nao tenho experiencia em script para arrumar esses bug e deixa-lo 100%)
abraço
info
Grupo: Conde
Reputação: +113
Char no Tibia: Não Tenho

43 minutos atrás, StyloMaldoso disse:
notificar o que?
a minha resposta em relação uma pessoa sem experiencia nenhuma para editar um servidor, critica meu server, que por sinal é uma otima base para editação? xd
Sistema ta incompleto bro, eu tinha o sistema completo em outra versão do meu server, porém não encontrei link!
ou seja, tenta adicionar novamente o sistema, usa o do PDE!
O sistema esta pegando...até o sistema de recompensa, 1,2,3 lugar..
o unico BUG, é que se alguem deslogar durante o torneio (alguem que esteja participando), o torneio não consegue desclassificar esse player que deslogou e não inicia o proximo hound..
faz o test sem deslogar nenhum char
e claro, todos com 6 pokémon (não foi configurado para desclassificar player com 5 poke ou menos na bag..)
qualquer duvida sobre o torneio, estou aqui (mas nao tenho experiencia em script para arrumar esses bug e deixa-lo 100%)
abraço
Discussões e mais Discussões o Xtibia ta precisando de conteúdo e agradeço por isso mais se for criar um tópico para ficar discutindo é melhor não criar e seu aviso não é só pra você e sim para o outro membro também pois isso é uma discussão sem sentido.

info
Reputação: +4
Vai postar atualizações? Adorei...