Cada sprite de cada lado é um efeito diferente? Se for será fácil modificar.
Por WizavIgor, 21 de jun. de 2017 em Resolvidos
info
Grupo: Herói
Reputação: +385
Gênero: Masculino

Cada sprite de cada lado é um efeito diferente? Se for será fácil modificar.
Editado Junho 22 por Poccnn
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Icert Shir

3 horas atrás, Poccnn disse:Cada sprite de cada lado é um efeito diferente? Se for será fácil modificar.
Exato, precisei fazer 4 animações uma para cada lado. Uma diferente da outra. Lembrando que é para executar a sprite na hora que der o hit.
Editado Junho 22 por WizavIgor
info

local dir = {-- [dir] = efeito << ponha aqui o numero do efeito de acordo com a direção que esteja olhando [0] = 00, -- (0) - creature is looking up (north) (/\) [1] = 01, -- (1) - creature is looking right (east) (>) [2] = 02, -- (2) - creature is looking down (south) (\/) [3] = 03, -- (3) - creature is looking left (west) (<)} doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), dir[getCreatureLookDirection(cid)])
info

5 horas atrás, Poccnn disse:local dir = {-- [dir] = efeito << ponha aqui o numero do efeito de acordo com a direção que esteja olhando [0] = 00, -- (0) - creature is looking up (north) (/\) [1] = 01, -- (1) - creature is looking right (east) (>) [2] = 02, -- (2) - creature is looking down (south) (\/) [3] = 03, -- (3) - creature is looking left (west) (<)} doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), dir[getCreatureLookDirection(cid)])
Funcionou legal, só precisa agora sincronizar com o hit, pode ajudar?
info

7 horas atrás, WizavIgor disse:Funcionou legal, só precisa agora sincronizar com o hit, pode ajudar?
Mude a função principal por esta:
Citarfunction onCombat(cid, target)
No xml o evento, se não me engano, se chama "combat".
Fica muito mais viável usar outfits ao invés de efeitos, penso eu.
info

6 horas atrás, Poccnn disse:
Mude a função principal por esta:
No xml o evento, se não me engano, se chama "combat".
@Poccnn não achei a funçao principal, pode ser mais especifico?
4 horas atrás, Nogard disse:Fica muito mais viável usar outfits ao invés de efeitos, penso eu.
Mas como vou fazer as outfits mostrar o ataque, e soltar as magias? Desse jeito eu consigo, e esta lindo depois mostro o resultado.
30 minutos atrás, WizavIgor disse:@Poccnn não achei a funçao principal, pode ser mais especifico?
Mas como vou fazer as outfits mostrar o ataque, e soltar as magias? Desse jeito eu consigo, e esta lindo depois mostro o resultado.
função principal aqui
attack.lua
function onAttack(cid, target)
mude para
function onCombat(cid, target)
info

@Poccnn A principio funcionou Vlw pela ajuda! Vlw galera seis são os bixão xD
info
Grupo: Marquês
Reputação: +326
Char no Tibia: Necromanser

info
Fala Galera do Xtibia, vocês podem me ajudar?
Seguinte: Meu char faz a animação (dele batendo ao atacar), porém é a mesma para todos os lados que viro (a animação dele batendo no sul tem q ser diferente dele batendo no norte) tenho as sprites para cada lado mas foram adicionadas como effect no objectBuilder. (não tem a opção no object builder para escolher os lados no "Effect" igual tem nas "outfits") , queria que fosse uma animação para cada lado igual nas outfits e fosse sincronizado quando desse o hit. Abaixo script q estou utilizando pelo @Poccnn
creaturescripts.xml > adicione:
login.lua > adicione:
attack.lua > crie arquivo e adicione:
nas spells adicione: