FO

[Encerrado] [Encerrado] Help! criação de cliente 8.0

Por Foster Arcus, 28 de mai. de 2017 em Tópicos Sem Resposta

8
983
28 de maio de 2017 às 22:56

então galerinha, estou com um problema em criar um cliente para meu servidor de dbo 8.0, eu criava antes pelo vapus, mas ele está bugado, então eu vir outra forma no youtube e tentei, porém deu errado também, alguém pode me ajudar? estou precisando bastante criar um cliente ! vlw  

Editado Maio 28 por Foster Arcus

Session StartS
28 de maio de 2017 às 23:45

Pelo que lembre o IP do seu servidor precisa ser do mesmo tamanho do que está no cliente do tibia principal... OU menor!

DarkWoreD
28 de maio de 2017 às 23:57
52 minutos atrás, Foster Arcus disse:

então galerinha, estou com um problema em criar um cliente para meu servidor de dbo 8.0, eu criava antes pelo vapus, mas ele está bugado, então eu vir outra forma no youtube e tentei, porém deu errado também, alguém pode me ajudar? estou precisando bastante criar um cliente ! vlw  

O Vapus não entra mais, porem tem outros como o: http://chaitosoft.com/customclient

Você também pode editar o ip de qualquer cliente pelo Notepad++

29 de maio de 2017 às 14:21
14 horas atrás, DarkWore disse:

O Vapus não entra mais, porem tem outros como o: http://chaitosoft.com/customclient

Você também pode editar o ip de qualquer cliente pelo Notepad++

esse site não tem suporte a versão 8.0, pelo notepad++ eu edito mais, o cliente não abre, da debug xD

DarkWoreD
29 de maio de 2017 às 23:55
9 horas atrás, Foster Arcus disse:

esse site não tem suporte a versão 8.0, pelo notepad++ eu edito mais, o cliente não abre, da debug xD

Vish é 8.0 pensei que era 8.6 tenta adicionar alguns NULL's na frente e atrás do IP De acordo com o número de caracteres o debug da devido á isso.

31 de maio de 2017 às 18:41
Em 2017-5-29 at 23:55, DarkWore disse:

Vish é 8.0 pensei que era 8.6 tenta adicionar alguns NULL's na frente e atrás do IP De acordo com o número de caracteres o debug da devido á isso.

você pode editar para mim? xD seria um grande favor, estou errando tudo aqui to tiltando já kk

6 meses depois...
StigalS
29 de novembro de 2017 às 15:21
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta
StigalS
29 de novembro de 2017 às 15:22
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta