Você quer que triplica quando ela for regenerada enquanto o jogador ta offline ou online? Se for online troca isso:
local maxNormalStaminaRegen = 2400 - math.min(2400, staminaMinutes)
Onde tá 2400 você altera pelo triplo que seria 7200.
Por phiiliipe, 26 de abr. de 2017 em Resolvidos
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +2
Gênero: Masculino

Você quer que triplica quando ela for regenerada enquanto o jogador ta offline ou online? Se for online troca isso:
local maxNormalStaminaRegen = 2400 - math.min(2400, staminaMinutes)
Onde tá 2400 você altera pelo triplo que seria 7200.
Editado Abril 27 por America
12 horas atrás, phiiliipe disse:Galera com esse script aqui eu consigo colocar ela para encher 3x mais rápido?
regeneratestamina.lua
Como disse o @America é so trocar os valores...
Obs: postei a script ja pronta pq não sei se você sabe mecher nas paradas....
function onLogin(player) if not configManager.getBoolean(configKeys.STAMINA_SYSTEM) then return true end local lastLogout = player:getLastLogout() local offlineTime = lastLogout ~= 0 and math.min(os.time() - lastLogout, 86400 * 21) or 0 offlineTime = offlineTime - 600 if offlineTime < 180 then return true end local staminaMinutes = player:getStamina() local maxNormalStaminaRegen = 7200 - math.min( 7200, staminaMinutes) ---- local regainStaminaMinutes = offlineTime / 180 if regainStaminaMinutes > maxNormalStaminaRegen then local happyHourStaminaRegen = (offlineTime - (maxNormalStaminaRegen * 180)) / 600 staminaMinutes = math.min(2520, math.max(2400, staminaMinutes) + happyHourStaminaRegen) else staminaMinutes = staminaMinutes + regainStaminaMinutes end player:setStamina(staminaMinutes) return true end
Queria o tradicional mesmo, (regeneração off-line), seria esse script mesmo @Crypter ??
De qualquer forma vou testar aqui, assim que eu tiver um feedback dou +rep para os dois por terem me ajudado. <3
Editado Abril 27 por phiiliipe
Funcionou lindões, +REPP.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Galera com esse script aqui eu consigo colocar ela para encher 3x mais rápido?
regeneratestamina.lua