E fácil descobrir...
- Fórum
- OTServ
- Show-Off
- Clients Show-Off
- Proteger Spriter
info
Grupo: Barão
Reputação: +52
Gênero: Masculino

8 minutos atrás, VelhoBarreiro disse:E fácil descobrir...
KKK quase niguem sabe e muito dificil quando voce coloca um numero infinito O object build da 0 singnarture so quem sabe codigo pode passar todo mundo fala que saber numca conseguiu resolver esse tutorial eu mesmo que fiz tavo explorando a funçao do object buid kkkk
info
Grupo: Barão
Reputação: +52
Gênero: Masculino

55 minutos atrás, kamus9629 disse:KKK quase niguem sabe e muito dificil quando voce coloca um numero infinito O object build da 0 singnarture so quem sabe codigo pode passar todo mundo fala que saber numca conseguiu resolver esse tutorial eu mesmo que fiz tavo explorando a funçao do object buid kkkk
Ai sim!!!
REP+
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +2

Em 12/03/2017 at 13:36, kamus9629 disse:KKK quase niguem sabe e muito dificil quando voce coloca um numero infinito O object build da 0 singnarture so quem sabe codigo pode passar todo mundo fala que saber numca conseguiu resolver esse tutorial eu mesmo que fiz tavo explorando a funçao do object buid kkkk
Proteger um arquivo dat e spr. E postar aqui pra a galera tenta abrir. E quem consegue postar aqui e diz como fez pra abrir.

info
Grupo: Visconde
Reputação: +8
Abaixe Notepad++
https://notepad-plus-plus.org/
MODIFIQUE A Dat e Spr Por Um Numero gigante Para Que object Build Bug E Aparessa Signitude 0 ASSIM ELES NAO CONSEGUIRAO Abrir com object Buid So Voce Porque so voce tem o codigo
Depois Que Salva O Arquivo Abra Object Build
Vai Em Arquivo e COPILAR COMO
PROCURE OQUE VOCE EDITOU
FINALIZER CONFIRMANDO PRONTO
Editado Março 12 por kamus9629