Nossa! Muito bom, so pelo evento zombie ja mereceu meu REP+!
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Exposições (Show Off)
- Ebaiak - Retro Server
Ebaiak - Retro Server
Por Chris4711, 07 de mar. de 2017 em Exposições (Show Off)
info
Grupo: Barão
Reputação: +52
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: Pittuxita

2 horas atrás, VelhoBarreiro disse:Nossa! Muito bom, so pelo evento zombie ja mereceu meu REP+!
Obrigado, o servidor ainda está recebendo alguns ajustes e vários remakes, em breve estarei disponibilizando mais imagens !
info
Grupo: Infante
Reputação: +736
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Marley

Olá amigo, tomei a liberdade de alterar o tamanho de seu tópico para uma melhor visualização.
Also, sobre o tópico, gostei bastante do servidor. Parece que vai ser bem divertido o gameplay.
Atualize sempre seu tópico xD
Abraços!
info

21 horas atrás, Bennyyw disse:Olá amigo, tomei a liberdade de alterar o tamanho de seu tópico para uma melhor visualização.
Also, sobre o tópico, gostei bastante do servidor. Parece que vai ser bem divertido o gameplay.
Atualize sempre seu tópico xD
Abraços!
Muito obrigado, estaremos sempre atualizando sim e estamos trabalhando duro para que seja feito o lançamento do servidor.
Nosso grande objetivo é a diversão de nossos jogadores, queremos oferecer um conteúdo de qualidade e de comprometimento, nada feito na correria sem ética ou razão, queremos retomar o RPG em servidores baiak mas também manter o foco que é a diversão do PLAY FOR FUN.

info
Olá galera do xTibia, hoje venho apresentar meu projeto, venho trabalhando nele a pouco tempo então ainda falta algumas coisinhas para se fazer, mais podem ter certeza que sairá do papel e ficara online para todos jogarem ! Bom todo mundo que joga Otserver sempre jogou o mapa Yurots Baiak, então decidi fazer um remake no mapa do mesmo, deixando o mais bonito e jogável para todos com grandes sistemas, quests etc...
Veja algumas imagens e sistemas abaixo:
Pensando na serie The Walking Dead
PLEASE SEASON SIXresolvi criar um bairro de uma cidade real para o evento Zombie, não estava muito contente com os que existem e não fazer o maior sentido, bom aqui está:Ps: Lembrando que algumas partes podem sofrer alterações.
Zombie event map (The Walking Dead) parte 2:
WALKERS RUUUUUN !
Essa parte tentei fazer igual a rodovia do seriado, acho que ficou um pouco parecido
Contamos com sistemas como:
Deixe sua sugestão para nosso servidor, o que você gostaria de ver nele, o que acha que deveria mudar e os pontos mais importantes de um Mapa Baiak Yurots que você acha e gostaria de ver em nosso servidor !
Att,
Equipe Etibia.
Editado Março 7 por Bennyyw