Agora, Bennyyw disse:Não sei se já fez, mas deixa igual antes, Franvas
rep- só pra equipe. Nego faz mal uso kek
Boa, vlw pela ideia, já alterei.
info
Grupo: Administrador
Reputação: +205
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Frenvius

Agora, Bennyyw disse:Não sei se já fez, mas deixa igual antes, Franvas
Boa, vlw pela ideia, já alterei.
22 minutos atrás, Frenvius disse:Então, ai ou eu distribuo ban na galera ou tiro a ferramenta do fórum.
Ou os dois.
Muito Bom Tirou os Rep-, Ja resolve a confusão :]
info
Grupo: Herói
Reputação: +385

Se é pra ter rep, porque só pode ser positivo e não negativo? Tem certas coisas que merece ser negativado.
Agora, Poccnn disse:Se é pra ter rep, porque só pode ser positivo e não negativo? Tem certas coisas que merece ser negativado.
Se a pessoa segue as regras do "Xtibia" não acho que tera posts com rep negativa...
info
Grupo: Administrador
Reputação: +205
Char no Tibia: Frenvius

1 hora atrás, Poccnn disse:Se é pra ter rep, porque só pode ser positivo e não negativo? Tem certas coisas que merece ser negativado.
Concordo, porem está tendo mau uso, pra não remover de vez a função e estragar os eventos, melhor controlar.
info

5 minutos atrás, Frenvius disse:
Concordo, porem está tendo mau uso, pra não remover de vez a função e estragar os eventos, melhor controlar.
Ora, não foi acordado para que apenas membros da equipe pudessem reputar?
1 hora atrás, Poccnn disse:Se é pra ter rep, porque só pode ser positivo e não negativo? Tem certas coisas que merece ser negativado.
Oxi o Negativo e a mesma coisa de tirar uma ajuda passada , o Cara pode ajudar uma pessoa e depois posta uma coisa e o pessoal nao gostar e começa a dar Rep- , isso esta certo ? nao e melhor so deixar em Branco se gostou Rep+ se nao gostou decha como esta.
Cara, acho meio ridículo tirar o rep-. É uma espécie de ostracismo, por isso se chama de reputação. Pode-se gostar de alguém, assim como se pode não.
Não é tirar uma ajuda, a pessoa reputou positivamente, acrescentou à reputação, mas alguém não gostou de algo, logo diminuiu a reputação. Reputação não é algo estático.
É esse tipo de pensamento que criam sacro-direitos à honra e imagem, que só servem pra caso tu for um merda e tiver medo das pessoas opinarem sobre ti ![]()
Btw, oq tem q tirar, e que já acontece com os rep positivos, são os fakes que ficam dando reputação e tal
(tudo isso apesar de eu ser contra esse sistema de reputação. Não vejo como algo tao subjetivo quanto uma reputação pode ser representada com números inteiros)
Editado Março 4 por newFag
info
Grupo: Infante
Reputação: +736
Char no Tibia: Marley

23 minutos atrás, newFag disse:Cara, acho meio ridículo tirar o rep-. É uma espécie de ostracismo, por isso se chama de reputação. Pode-se gostar de alguém, assim como se pode não.
Não é tirar uma ajuda, a pessoa reputou positivamente, acrescentou à reputação, mas alguém não gostou de algo, logo diminuiu a reputação. Reputação não é algo estático.
É esse tipo de pensamento que criam sacro-direitos à honra e imagem, que só servem pra caso tu for um merda e tiver medo das pessoas opinarem sobre ti
Btw, oq tem q tirar, e que já acontece com os rep positivos, são os fakes que ficam dando reputação e tal
(tudo isso apesar de eu ser contra esse sistema de reputação. Não vejo como algo tao subjetivo quanto uma reputação pode ser representada com números inteiros)
se o conteúdo da pessoa é mongol ou é deletado, ou ela não vai receber reputação positiva.
É simples assim. Não tem um porquê tu negativar conteúdo, e o que não for conteúdo será removido (obviamente se não for no bar.)
3 horas atrás, Poccnn disse:Se é pra ter rep, porque só pode ser positivo e não negativo? Tem certas coisas que merece ser negativado.
Se uma coisa merece ser negativada em um fórum que o foco é sanar dúvidas e gerar conteúdo, ela merece ser excluída, não?
info

25 minutos atrás, Bennyyw disse:
se o conteúdo da pessoa é mongol ou é deletado, ou ela não vai receber reputação positiva.
É simples assim. Não tem um porquê tu negativar conteúdo, e o que não for conteúdo será removido (obviamente se não for no bar.)
Se uma coisa merece ser negativada em um fórum que o foco é sanar dúvidas e gerar conteúdo, ela merece ser excluída, não?
Tu se ateo a questão de tópicos e não de posts. Existem comentários que merecem tanto o rep+ e outros que merecem rep-.
Editado Março 4 por Poccnn
info

24 minutos atrás, Poccnn disse:
Tu se ateo a questão de tópicos e não de posts. Existem comentários que merecem tanto o rep+ e outros que merecem rep-.
Você quem não tá entendendo
Se um tópico, post, qualquer desgraça que seja não agrega nada ao fórum e merece rep- ele merece ser excluido.
Não adianta cara, você quer dar o poder de rep- pra sei lá quantos membros que se registram por dia? kek
Em 04/03/2017 at 17:15, Bennyyw disse:Você quem não tá entendendo
Se um tópico, post, qualquer desgraça que seja não agrega nada ao fórum e merece rep- ele merece ser excluido.
Não adianta cara, você quer dar o poder de rep- pra sei lá quantos membros que se registram por dia? kek
Até entendo o abuso, mas cara, ele é tão prejudicial quanto quem faz fake pra se reputar, nem mais prejudicial nem menos, e esse problema é do sistema de reputação, e não da reputação negativa
Btw, o que daria pra fazer seria contabilizar a rep negativa pra pessoa caso N pessoas dêem essa rep negativa. Por exemplo, rep negativa só se 3 no post apontarem como rep negativa o tópico/post. Fica mais democrático e com menos chance de abusarem.
Editado Março 6 por newFag
info

bem mais complicado isso aí do que simplesmente desativar e deixar como sempre foi
desde sempre rep- é só pra equipe, e nunca teve problema com isso além dos random se auto reputando
anyway, isso acontece só pelos prêmios. Até porquê depois de uma certa reputação você se dá conta de que é só cosmético rsssssssssssssssss
o que dava pra fazer é ao invés de ser o top reputação, a pessoa apresentar em um certo tópico todas as duvidas sanadas/tópicos de conteúdo criado. Quem sanou mais dúvidas;apresentou mais tópicos recebe os prêmios sugeridos
info

Ao final das contas; REP é só para membros da equipe.
Não necessariamente eu precise apagar ou invalidar o comentário ou tópico de alguém por causa disso.
Se eu der REP negativo é porque eu não gostei do conteúdo ou de parte dele ou da forma como foi exposto, mas isso é minha opinião, não será por isso que irei apagar o tópico do cara ou comentário do mesmo.
Isso é democracia e não ditadura.
info
Não sei se já fez, mas deixa igual antes, Franvas