AL
suporte scripts

Level System em PDA

Por Alvoroso Fiosen, 04 de fev. de 2017 em Resolvidos

9
4k
Alvoroso FiosenA
04 de fevereiro de 2017 às 17:23

Galera, gostaria de saber, se tem como botar Level System em Source adaptada(PDA)

e se tiver, tem algum tutorial no forum?

atakashiA
04 de fevereiro de 2017 às 18:16

sim, meu servidor novo tem Level system.

procura a base gabriel txu 3.2 with level system.

ai você que tem que adaptar pro seu servidor não tem tutorial, eu adapto só que cobro.

Alvoroso FiosenA
04 de fevereiro de 2017 às 19:23
1 hora atrás, atakashi disse:

sim, meu servidor novo tem Level system.

procura a base gabriel txu 3.2 with level system.

ai você que tem que adaptar pro seu servidor não tem tutorial, eu adapto só que cobro.

Adaptar eu consigo, o problema e saber se vai funcionar

XzXNoraXX
05 de fevereiro de 2017 às 23:51

Removido

Editado Fevereiro 6 por Error404

DeadpoolD
06 de fevereiro de 2017 às 00:01

Amigo, use spoiler. E este condigo não representa nem 40% do level system em si. Cadê as tabelas onde a função está puxando?

XzXNoraXX
06 de fevereiro de 2017 às 00:08
Agora, Deadpool disse:

Amigo, use spoiler. E este condigo não representa nem 40% do level system em si. Cadê as tabelas onde a função está puxando?

Eu só peguei á parte dos scripts que possui na base do gabrieltxu 3.2 como o cara la encima tinha dito só tentei ajudar de qualquer forma removido.

atakashiA
06 de fevereiro de 2017 às 11:00

claro que vai funcionar :), como eu disse eu uso no meu servidor PDA, adaptei e funcionou.

www.pokenjoy.net

Editado Fevereiro 6 por atakashi

Alvoroso FiosenA
06 de fevereiro de 2017 às 13:25
13 horas atrás, Error404 disse:

Eu só peguei á parte dos scripts que possui na base do gabrieltxu 3.2 como o cara la encima tinha dito só tentei ajudar de qualquer forma removido.

Cara, lvl system eu ja tenho scripts tudo, mas meio q eu quero adaptar na source, source que não eh com lvl system

XzXNoraXX
06 de fevereiro de 2017 às 14:47
1 hora atrás, Alvoroso Fiosen disse:

Cara, lvl system eu ja tenho scripts tudo, mas meio q eu quero adaptar na source, source que não eh com lvl system

Não tem oque adaptar na source apenas fazer ás funções na source ou o level inteiro pela source... mais no caso use os scripts postados e coloque ás funções necessárias na source.