-- Connection Config -- NOTE: maxPlayers set to 0 means no limit ip = "AQUI EU COLOQUEI O IP EM NUMEROS ACHADO NO SITE MEUIP" bindOnlyGlobalAddress = false loginProtocolPort = 7171 gameProtocolPort = 7172 statusProtocolPort = 7171 maxPlayers = 0 motd = "Welcome to The OTX Global Server!" onePlayerOnlinePerAccount = true allowClones = false serverName = "OTXGLOBAL" statusTimeout = 5 * 1000 replaceKickOnLogin = true maxPacketsPerSecond = 300
-- Store in-Game Config coinPacketSize = 50 coinImagesURL = "http://localhost/images/store/"
-- Casting System enableLiveCasting = true liveCastPort = 7173
-- Deaths -- NOTE: Leave deathLosePercent as -1 if you want to use the default -- death penalty formula. For the old formula, set it to 10. For -- no skill/experience loss, set it to 0. deathLosePercent = -1
-- Houses -- NOTE: set housePriceEachSQM to -1 to disable the ingame buy house functionality housePriceEachSQM = 1000 houseRentPeriod = "weekly"
-- MySQL mysqlHost = "127.0.0.1" - NÃO MUDEI mysqlUser = "root" - NÃO MUDEI mysqlPass = "*****" - AQUI COLOQUEI A SENHA DO MEU PHPMYADMIN mysqlDatabase = "1098" - O NOME DA DATABASE QUE CRIEI mysqlPort = 3306 - NÃO MUDEI mysqlSock = "" - NÃO MUDEI
-- Rates -- NOTE: rateExp is not used if you have enabled stages in data/XML/stages.xml rateExp = 500 rateSkill = 40 rateLoot = 5 rateMagic = 10 rateSpawn = 3
-- Startup -- NOTE: defaultPriority only works on Windows and sets process -- priority, valid values are: "normal", "above-normal", "high" defaultPriority = "high" startupDatabaseOptimization = true
-- Status server information ownerName = "Malucooo" ownerEmail = "e_nunes@live.com" url = "https://github.com/malucooo/otxserver-testing/" location = "Brasil"
Em cores diferente eu quis dizer o que eu mudei apenas para melhor entendimento.
Feito isso eu simplesmente abri o OT (abri o executavel). Ficou assim (normal)
Agora vem o problema em sí:
Eu não consigo conectar ao servidor! Em outros ots eu consigo mas nessa não! Seja pelo meu ipv4 ou getway padrão ou até mesmo pelo 127.0.0.1 (também tentei o ip fixo em letras e em números mas também não deu, o que ja era esperado.)
Alguns passos que vi na net e ja foram feitos
*Adicionar as portas 7171/7172 no firewall em TCP e UDP
*Modificar o arquivo host na pasta system32:
*Ir nas configurações do modem Tp link>dynamic dns e colocar o ip do no ip lá
*varias outras coisa que não lembro quais pois ja fiz tantas...
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Olá, estou com o seguinte problema:
Baixei esse OT Server, e consegui por ele online. Meu procedimento foi:
Criar o ip fixo no no-ip
Instalar o Duc
Instalar o Xampp (3.2.2)
Ir no phpmyadmin e criar/importar a database
E por ultimo configurar o config lua
Em cores diferente eu quis dizer o que eu mudei apenas para melhor entendimento.
Feito isso eu simplesmente abri o OT (abri o executavel). Ficou assim (normal)
Agora vem o problema em sí:
Eu não consigo conectar ao servidor! Em outros ots eu consigo mas nessa não! Seja pelo meu ipv4 ou getway padrão ou até mesmo pelo 127.0.0.1 (também tentei o ip fixo em letras e em números mas também não deu, o que ja era esperado.)
Alguns passos que vi na net e ja foram feitos
*Adicionar as portas 7171/7172 no firewall em TCP e UDP
*Modificar o arquivo host na pasta system32:
*Ir nas configurações do modem Tp link>dynamic dns e colocar o ip do no ip lá
*varias outras coisa que não lembro quais pois ja fiz tantas...
Se alguem puder me ajudar fico muito agradecido!