Cara se é um projeto novo eu aconselho muito que use o tfs 1.2, é muito melhor em termos de desempenho e qualidade de código
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Resolvidos
- onde achar pda 1.0?
info
Grupo: Visconde
Reputação: +149
Gênero: Outro
Char no Tibia: Psy Skyline

4 horas atrás, dalvorsn disse:Cara se é um projeto novo eu aconselho muito que use o tfs 1.2, é muito melhor em termos de desempenho e qualidade de código
concordo, só tem um problemas relação do tfs 1.2, não consigo compilar rsrs, agora o 1.0 sim, até uso no meu Harry Potter tenso, mais 1.2 realmente melhor
Editado Outubro 26 por Alexy Brocanello
quero mesmo um pda antigo ^^
info
Reputação: +219
Gênero: Masculino

8 horas atrás, kaleudd disse:quero mesmo um pda antigo ^^
http://www.mediafire.com/file/akm1sp0oqx43gsc/serv+back+pro+forum+_+sem+lvl+_+v1.0.rar
Link retirado do
18 horas atrás, Alexy Brocanello disse:concordo, só tem um problemas relação do tfs 1.2, não consigo compilar rsrs, agora o 1.0 sim, até uso no meu Harry Potter tenso, mais 1.2 realmente melhor
Servidores rodam melhor em Linux, e seguindo o tutorial do próprio github é facílimo compilar, e caso queira no Windows 10 nas atualizações mais recentes você pode rodar o Ubuntu embutido, ou seja compilar e rodar o servidor Linux no windows para testes
Já quando for botar online, aí é óbvio que deve se optar por Linux
info
Reputação: +149
Gênero: Outro
Char no Tibia: Psy Skyline

50 minutos atrás, dalvorsn disse:Servidores rodam melhor em Linux, e seguindo o tutorial do próprio github é facílimo compilar, e caso queira no Windows 10 nas atualizações mais recentes você pode rodar o Ubuntu embutido, ou seja compilar e rodar o servidor Linux no windows para testes
Já quando for botar online, aí é óbvio que deve se optar por Linux
uso linux pra servidores online.

info
Grupo: Conde
Reputação: +200
alguém poderia me dizer onde acho o pda abaixo de 1.9,quero um bem antigo para projeto,pois eles são os melhorzinhos para começar.