Existe algum evento que faça ele mudar de store. Use esse evento.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Resolvidos
- Tornar Script Globalevent
info
Grupo: Herói
Reputação: +385
Gênero: Masculino

info
Grupo: Visconde
Reputação: +36
Char no Tibia: Senhor Mithril

12 minutos atrás, Poccnn disse:Existe algum evento que faça ele mudar de store. Use esse evento.
Como eu já disse, já tentei antes de algumas maneiras, não consegui, então é por isso que eu postei esse tópico perguntando ou até mesmo pedindo a solução.
Editado Setembro 13 por Fjinst
info

Tu não entendeste o que eu disse. Para setar/mudar a store em um player, requer que haja um evento que faça isso, logo, tu pode usar esse evento para saber quando foi modificado o valor.
info

Eu entendi, porém, o jeito que eu pensei em fazer esse script seria para checar se a pessoa perdeu a storage mesmo ela estando offline, se caso ela perder a storage, a vocação dela é alterada.
A idéia que eu tive seria por globalevents, no qual ficaria checando a cada 1 segundo se a pessoa perdeu a storage, estando online ou não.
info

Mais una vez tu não entendeu.
Presta atenção:
Existe ou existirá um script/linha de comando que faça essa mudança de store on ou off-line, portanto, esse script/linha de comando seria o evento e nesse evento tu já poderia fazer a mudança de vocação.
info

56 minutos atrás, Poccnn disse:Mais una vez tu não entendeu.
Presta atenção:
Existe ou existirá um script/linha de comando que faça essa mudança de store on ou off-line, portanto, esse script/linha de comando seria o evento e nesse evento tu já poderia fazer a mudança de vocação.
Você pode me orientar como eu posso fazer isso?, Comecei com a área de Scripting essas semanas, tô aprendendo mais as funções e etc. Tentei diversas maneiras, porém sem resultado, a ideia em geral seria uma vocação por tempo, mas quando acaba esse tempo, se o player offline não ligar e outro player online adquirir essa vocação, ambos ficam com ela.
info

Eu posso até te orientar, mas para isso tu precisará aprender scripting em nível intermediário ou superior.
Tem vários tutoriais aqui no fórum. Leia eles e tente fazer o sistema que tu queres.

info
Olá, estou tentando desenvolver um script que fica checando se o player perder tal storage, ele troque de vocação automaticamente, mesmo offline, porém sem sucesso, consegui fazer por Onlogin, mas não deu muito certo, por que se o player perder e outro player pegar essa storage, quando o player que perdeu logar, ele continuará, portanto queria algo que checasse isso, se puderem me ajudar eu agradeço bastante, O Script funciona dessa maneira
Agradeço pela atenção e pela ajuda!.
Editado Setembro 13 por Fjinst