Adiciona os pokemons na pasta /data/npc/POKEMON.XML
ABRE SEU DATA/NPC/ e vê se tem os arquivos... se não tiver precisa adicionar... pega de outro server e joga la dentro
info
Grupo: Conde
Reputação: +125
Gênero: Masculino

Adiciona os pokemons na pasta /data/npc/POKEMON.XML
ABRE SEU DATA/NPC/ e vê se tem os arquivos... se não tiver precisa adicionar... pega de outro server e joga la dentro
Editado Agosto 31 por Cleberadm
info
Grupo: Visconde
Reputação: +12

16 minutos atrás, Cleberadm disse:Adiciona os pokemons na pasta /data/npc/POKEMON.XML
Aki tem esse pokemon.xml não ;-;
info

invés de POKEMON.XML vai ser o nome do poke que ta dando erro ali, no caso o blastoise... pega o blastoise.xml de outro serviddor e joga ai... tendeu?
info

2 minutos atrás, Cleberadm disse:invés de POKEMON.XML vai ser o nome do poke que ta dando erro ali, no caso o blastoise... pega o blastoise.xml de outro serviddor e joga ai... tendeu?
Man, o negocio é que eu não tenho outro servidor aki ;-; você sabe um servidor de poketibia que tem open source e não tenha muitos bugs ? pq esse aew é chato pra krl
info

Pior que de poke to bem por fora kkk
info

2 minutos atrás, Cleberadm disse:Pior que de poke to bem por fora kkk
KKK, man você sabe editar ot client ? editar ícones e tals ?
info

20 minutos atrás, Henrique Gomes disse:KKK, man você sabe editar ot client ? editar ícones e tals ?
Não!
info
Eae galera blz ? eu queria perguntar para vocês como faço para arrumar esse erro aki
Porque quando eu ligo o servidor da esse bug loko aew, e não é apenas esses ae, são vários npc com nome de pokémon que fica dando erro,e demora muito pro servidor ligar, será que alguém poderia mim ajudar nesse erro aew por favor