Ir para conteúdo
  • 0

Como edito Ot Client


Wase Wiss

Pergunta

Eae Galera blz ? eu queria saber como faz para editar um Ot Client, tipo aquele do otp, só que eu queria editar pra ficar do meu jeito, só que eu não sei como os cara faz pra editar ele, será que alguém poderia mim explicar por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É complexo.
Ele, assim como teu otserv, tem sources feitas em C++, e pós compilado algumas edições simples podem ser feitas na linguagem lua. Essas edições simples são: mudar background, criar msks pra tocarem na pos N, adicionar janelas, mudar o posicionamento das janelas, mudar algumas funcionalidades (quando digo algumas, sao poucas. A grande maioria são feitas nas sources do OTclient) etc.
Nos fóruns brasileiros o OTClient não foi mt explorado, senão, não foi posto à público. 
Visto que não há muitos tutoriais, a única solução seria estudar os códigos msm, uma coisa bem avançada ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Gabriel Netto disse:

É complexo.

Ele, assim como teu otserv, tem sources feitas em C++, e pós compilado algumas edições simples podem ser feitas na linguagem lua. Essas edições simples são: mudar background, criar msks pra tocarem na pos N, adicionar janelas, mudar o posicionamento das janelas, mudar algumas funcionalidades (quando digo algumas, sao poucas. A grande maioria são feitas nas sources do OTclient) etc.

Nos fóruns brasileiros o OTClient não foi mt explorado, senão, não foi posto à público. 

Visto que não há muitos tutoriais, a única solução seria estudar os códigos msm, uma coisa bem avançada ;p

Krl tudo é com source, mds, dx esse negocio la kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Henrique Gomes disse:

Krl tudo é com source, mds, dx esse negocio la kk

Nem td man, acho melhor tu deixar quieto essas coisas como OTClient e tals, foca na pasta data do teu otserv, lá nd eh com sources ;p

Editado por Gabriel Netto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Gabriel Netto disse:

Nem td man, acho melhor tu deixar quieto essas coisas como OTClient e tals, foca na pasta data do teu otserv, lá nd eh com sources ;p

Eu queria saber man, uma base boa de poketibia para eu editar, uma boa mesmo, que não tenha muitos sistemas e nem muitos bugs, e que tenha pelo menos da 1 a 3 geração de pokémon, se souber uma e quiser mim indicar, agradeço   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

12 minutos atrás, Henrique Gomes disse:

Poha man, precisava e ensinar da reputação pra você não, eu sei como é KKKK

Man, o negocio bugo aew, eu ia da voot positivo, só que aew ficou negativo e eu não consigo mais tirar o voto, e agora ? kk 

heuheuhue, rlx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • -1

Poha man, precisava e ensinar da reputação pra você não, eu sei como é KKKK

8 minutos atrás, Gabriel Netto disse:

O com menos bugs creio q seja esse: 

Se solucionei tua dúvida, vote positivamente na minha resposta, clicando no botão de reputação do lado de um coraçãozinho e clique na seta apontada para cima do lado da minha foto de perfil :D

Man, o negocio bugo aew, eu ia da voot positivo, só que aew ficou negativo e eu não consigo mais tirar o voto, e agora ? kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • -2
10 minutos atrás, Henrique Gomes disse:

Eu queria saber man, uma base boa de poketibia para eu editar, uma boa mesmo, que não tenha muitos sistemas e nem muitos bugs, e que tenha pelo menos da 1 a 3 geração de pokémon, se souber uma e quiser mim indicar, agradeço   

O com menos bugs creio q seja esse: 

Se solucionei tua dúvida, vote positivamente na minha resposta, clicando no botão de reputação do lado de um coraçãozinho e clique na seta apontada para cima do lado da minha foto de perfil :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...