No mapa unica coisa que mudo, foi saffron e pvp nao vi diferença da original!
- Fórum
- OTServ
- OTServlist
- Pokémon Hp
Pokémon Hp
Por JairKevick, 14 de jul. de 2016 em OTServlist
info
Grupo: Banidos
Reputação: +105
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Smell Hammer

2 horas atrás, Pedro disse:No mapa unica coisa que mudo, foi saffron e pvp nao vi diferença da original!
é pq n postei o resto das imagens :3 ja configurei as houses e outra todos bugs, removidos! se a base foi postada é para usar ne? me poupe esses comentarios
10 horas atrás, JairKevick disse:
é pq n postei o resto das imagens :3 ja configurei as houses e outra todos bugs, removidos! se a base foi postada é para usar ne? me poupe esses comentarios
Pra min vc é apenas mais um sangue-suga ![]()
info

4 horas atrás, Pedro disse:Pra min vc é apenas mais um sangue-suga
ué então quer dizer se postaram n é para usar? WTF! e uma eu ja tinha a base antes de postar! pergunta pro Allan ! estava no projeto junto com ele ! mas n devo satisfação a ngm ! a base foi postada e agr todos podem usar! n tem essa de sangue-suga !
3 horas atrás, JairKevick disse:
ué então quer dizer se postaram n é para usar? WTF! e uma eu ja tinha a base antes de postar! pergunta pro Allan ! estava no projeto junto com ele ! mas n devo satisfação a ngm ! a base foi postada e agr todos podem usar! n tem essa de sangue-suga !
Se é sangue-suga manin duvido nada vc postar a base falando que edito e apenas copio o topico do taiger
info
Grupo: Campones
Reputação: +11

10 minutos atrás, Pedro disse:Se é sangue-suga manin duvido nada vc postar a base falando que edito e apenas copio o topico do taiger
Cala boka seu muleke retardado(Sem Ofensas), ninguém é criança mais aqui no fórum não .. só você ... então baixa a bola ai porque você ta falando com uma comunidade vinda 2003 provavelmente o ano que você nasceu... fikdik
Obs: todos seus comentários feitos aqui no fórum são bem legais heim ? bora estudar ? #naovourepetir3ªserie!
Boa sorte com o projeto..
Editado Julho 15 por InsanityA
Agora, InsanityA disse:
Cala boka seu muleke retardado(Sem Ofensas), ninguém é criança mais aqui no fórum não .. só você ... então baixa a bola ai porque você ta falando com uma comunidade vinda 2003 provavelmente o ano que você nasceu... fikdik
Obs: todos seus comentários feitos aqui no fórum são bem legais heim ? bora estudar ? #naovourepetira3ªserie ?
Boa sorte com o projeto..
Bom primeiramente muleke nao tenho nome! E segundo 2003? serio isso eu acho que apenas eu estou dando minha critica se nao se agradou pesso que se retire obg ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: +11

Agora, Pedro disse:Bom primeiramente muleke nao tenho nome! E segundo 2003? serio isso eu acho que apenas eu estou dando minha critica se nao se agradou pesso que se retire obg
Ok Sr Chupetinha.
info

6 minutos atrás, InsanityA disse:Ok Sr Chupetinha.
os mano posta a base e n pode usar para projeto se n é sangue suga eheauehuaheuaheuaheuae
2 minutos atrás, JairKevick disse:
os mano posta a base e n pode usar para projeto se n é sangue suga eheauehuaheuaheuaheuae
Nao nao citei que vc é sangue suga por estar usando a base e sim por postar bases sem ediçoes '- Sangue-Suga, pra min chega bom proveito e continue com o projeto!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: ADM Kabo

Em 15/7/2016 at 18:53, JairKevick disse:
meu credito?
Eu Cope Mapa Saffron Do PXG... Nao Ta Dando Creditos..
info

1 hora atrás, KaboFlow29 disse:
meu credito?
Eu Cope Mapa Saffron Do PXG... Nao Ta Dando Creditos..
Ja Fiz Bastante alteração ! n botarei creditos de ngm ;-; pois vc falou que ia me ajudar como mapper dai surge uma mina fake e tu some !
info

Em 15/07/2016 at 20:56, Pedro disse:Nao nao citei que vc é sangue suga por estar usando a base e sim por postar bases sem ediçoes '- Sangue-Suga, pra min chega bom proveito e continue com o projeto!
Postar a base? ehauheuahe só levei para outro forum pois n tinha la e mt gente daquele forum nem se quer da um cheiro aqui no EKZ! e só por isso sou sangue suga ? e para mim postar a dxp eu tenho que fazer alguma alteração!? claro que n ! se eu fizer eu posto la no topico do TAIGER e ele sobe um update la pro topico ! #naovourepetir3ªserie!

info
• Informações Basicas •
• Duel System.
• Nick System.
• TV System.
• Autoloot System.
• Block Respaw System.
• Mega Evolução Ssystem.
• Auto Stacking System.
• Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk).
• Ditto Memory System.
• Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.
• Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais)
• Transparência.
• Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente).
• Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.
• Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck).
• Fishing trocando o outfit automaticamente.
• Icone System.
• Varias Pokeballs novas.
• Task System.
• Guild System.
REMAKE:
PRINTS:
VAGAS:
MAPPER (DISPONIVEL)
PROGRAMADOR (RESTANDO 1 VAGA)
SCRIPTER (DISPONIVEL)
SPRITER (OCUPADO)
Editado Agosto 2 por Daniel