Ir para conteúdo

[Download] PokeXMex V1


KaboFlow29

Posts Recomendados

8 horas atrás, grimmjoow6 disse:

Impressão minha ou é o mesmo servidor do dxp ? cade os links para downloads ? zz, vc arrumou o que tava faltando no outro servidor ?

Sim é o dxp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk pracaba mesmo, reportado.

Se quer fazer uma versao com base no dxp pelo menos crie seu topico e não de ctrl+c+v, coloque o que foi modificado, e no titulo coloque o nome da base que voce pegou, e os devidos creditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, KaboFlow29 disse:

 

 

kkkkk pode si vc querer reporte 

 

eu to ajudando ala comunidad con mejor dxp...

Primeiro eu acredito que vc apenas reformulo o mapa. Oq custava apenas postar um pack com seu mapa? foi reportado e nessa eu to junto erro rude amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KaboFlow29, amigo, qnd vc fizer um tópico, de preferência não copie um tópico já existente, pois isso é considerado flood e vai contra as regras.

E se vc quiser fazer um tópico divulgando uma versão modificada por vc de um conteúdo já presente na comunidade, por favor informe quais foram as modificações que vc fez.

E não se esqueça de dar os devidos créditos à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
Em 10/07/2016 em 12:56, Danihcv disse:

@KaboFlow29, amigo, qnd vc fizer um tópico, de preferência não copie um tópico já existente, pois isso é considerado flood e vai contra as regras.

E se vc quiser fazer um tópico divulgando uma versão modificada por vc de um conteúdo já presente na comunidade, por favor informe quais foram as modificações que vc fez.

E não se esqueça de dar os devidos créditos à todos.

copi? vc ta falando mrd... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...