Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


Posts Recomendados

1 minuto atrás, Josegvb disse:

 

sim o cliente aqui no topico e nao consigo entender pq na minha pc principal funfa dahora, em outra falou q faltaba o msvcr100.dll pra abrir (a pc do meu amigo) ai ele baixou e abriu, na minha pc antiga tb pidiu essa dll, ai eu passei e abriu o cliente mas ta dando esse erro, e mandei outros 5 amigos baixarem esse cliente ai (o do admin) mas em td o resto de pc ta dando spr invalida

Procure no google sobre sta dll, baixe e coloque na pasta do cliente, o antivirus deve ter excluido ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutes ago, Taiger said:

Procure no google sobre sta dll, baixe e coloque na pasta do cliente, o antivirus deve ter excluido ela.

 

como eu disse eu baixei tb e coloquei, o cliente abre mas ai qndo vc vai entrar na conta ele ta dando o erro de spr invalido, a dll só foi pra abrir o cliente mas nao da pra entrar no jogo pelo ter spr invalida

 

edit: e nao, o cliente roda na minha pc nova sem essa dll, porem na antiga pidiu, igualmente na minha pc nova o cliente abre normalmente, mas na antiga da spr invalida, igual em outras 5 pc diferentes do meus amigos q eu pedi pra baixar

Editado por Josegvb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce compilou o dat e spr? esse cliente só aceita compilado pelo obd que vem no download, se voce usar o compilado para normal e tentar usa no cliente nao vai funcionar, pegue um cliente limpo sem edicoes suas e teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutes ago, Taiger said:

voce compilou o dat e spr? esse cliente só aceita compilado pelo obd que vem no download, se voce usar o compilado para normal e tentar usa no cliente nao vai funcionar, pegue um cliente limpo sem edicoes suas e teste.

 

não, nem compilei nem fiz nada nele '-' mas vo baixar dnovo o principal ai pra testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Josegvb disse:

 

não, nem compilei nem fiz nada nele '-' mas vo baixar dnovo o principal ai pra testar

baixar de novo? voce nao tem o arquivo compactado baixado ai ja? sempre deixe um backup dos arquivos compactados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera. deu 2 erros

 

Spoiler

[12/06/2016 11:11:28] [Error - Action Interface] 
[12/06/2016 11:11:28] data/actions/scripts/Basic/autoLoot.lua:onUse
[12/06/2016 11:11:28] Description: 
[12/06/2016 11:11:28] data/actions/scripts/Basic/autoLoot.lua:22: attempt to call global 'isCollectAll' (a nil value)
[12/06/2016 11:11:28] stack traceback:
[12/06/2016 11:11:28]     data/actions/scripts/Basic/autoLoot.lua:22: in function <data/actions/scripts/Basic/autoLoot.lua:1>

 

Spoiler

[12/06/2016 11:13:56] [Error - TalkAction Interface] 
[12/06/2016 11:13:56] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[12/06/2016 11:13:56] Description: 
[12/06/2016 11:13:56] data/lib/pokemon moves.lua:3445: attempt to index field '?' (a nil value)
[12/06/2016 11:13:56] stack traceback:
[12/06/2016 11:13:56]     data/lib/pokemon moves.lua:3445: in function 'docastspell'
[12/06/2016 11:13:56]     data/talkactions/scripts/move1.lua:182: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, boxxer321 disse:

@Pokemonultimatetwo o seu está a mesma coisa q o do @deneblude ?

Acho que a unica diferença é que o que eu postei usa menos arquivos e o client original só alterando algumas linhas e tem shiny ditto e ditto, não vi a ultima versão que ele postou porem as anteriores você comprava ditto e vinha s.ditto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera encontrei Um bug nas channel ainda, seguinte quando a pessoa liga a cam e o Espectador entra na cam o cliente fica freezando quando anda, porem quem está assistindo parece que a pessoa esta andando de boa, so que quem ta gravando esta freezando quando anda e logo quando fecha a cam volta normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutes ago, Taiger said:

baixar de novo? voce nao tem o arquivo compactado baixado ai ja? sempre deixe um backup dos arquivos compactados

 

baixei dnovo na minha antiga pc q é onde tava dando erro nao sei pq, e abriu certinho :/ mas mesmo assim o cliente tava funfando de boa na minha pc principal e na pc de 1 amigo mas em outras só daba spr invalida, enfim baixei na pc antiga e abriu certinho

@Durant se a bag nao abre é pq ta sem o item principal q é a bag ^^ ou talves adicinou no local errado vamos falar q colocou no helmet invez do local da bag qndo pegou por ex, ai o cliente tenta abrir o local da bag mas nao tem nada la ou tem item errado

Editado por Josegvb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Josegvb não consegui compreender bem oq vc disse ou vc entendeu errado, vamos lá... tipo eu arrumei os bugs da criação do char em sqlite com todas as atualizações e bugs corrigidos até agora (para quem não quer usar mysql pois precisa de site), mas como eu disse estou tendo problema em abrir a bag do char novo, nem clicando e nem usando comando. edit: aa em relação ao seu problema de spr invalida provavelmente deve ter alguma alteração no nome do arquivo spr e dat que se chama "things"

8d8b3cfab70999c6f61430959015a507.gif 

8d8b3cfab70999c6f61430959015a507.gif.4685ab747d523ef7b43c7836ae321558.gif

Editado por Durant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lord Stryton disse:

Galera que for pegar esse server, aconselho ter um programado na equipe. Ou saber pelo menos o básico em programação. Foi um pouco complicado arrumar os erros. Esse servidor é bastante instável e precisa sempre está olha o LOG e os possíveis erros que comprometam a funcionalidade do jogo.
Pra semana passarei a Source arrumada!
 

Boa, mano! precisamos de alguém mexendo na source tbm!

 

@kttallan faz um tutorial de como consertar essas coisas, posso trabalhar nisso e postar aqui tudo certinho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...