Bom, eu acabei de editar meu Otserver, e eu editei ele em cima desse [TFS 0.4]
Porém estou com um problema ao abrir o meu servidor, quando eu inicio e ele fica online instantaneamente ele para de funcionar como mostra a imagem abaixo.
Acontece isso usando essas configurações do config. lua.
-- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database. -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. -- encryptionType can be plain, md5, sha1, sha256, sha512 or vahash. sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "theforgottenserver" sqlFile = "Styller.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain"
-- Process -- NOTE: defaultPriority works only on Windows and niceLevel on *nix -- niceLevel works only on *nix systems -- coresUsed are seperated by comma cores ids used by server process, -- default is -1, so it stays untouched (automaticaly assigned by OS). defaultPriority = "high" niceLevel = 5 coresUsed = "-1"
-- Saving-related -- useHouseDataStorage usage may be found at README. saveGlobalStorage = true useHouseDataStorage = true storePlayerDirection = false
-- Loot -- monsterLootMessage 0 to disable, 1 - only party, 2 - only player, 3 - party or player (like Tibia's) checkCorpseOwner = true monsterLootMessage = 3 monsterLootMessageType = 25
-- Experience from players -- NOTE: min~Threshold* set to 0 will disable the minimum threshold: -- player will gain experience from every lower leveled player. -- max~Threshold* set to 0 will disable the maximum threshold: -- player will gain experience from every higher leveled player. minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9 maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1
-- Stamina -- NOTE: Stamina is stored in miliseconds, so seconds are multiplied by 1000. -- rateStaminaHits multiplies every hit done a creature, which are later -- multiplied by player attack speed. -- rateStaminaGain is multiplying every second of logged out time, eg: -- 60 * 1000 / 3 = 20 seconds, what gives 1 stamina minute for 3 being logged off. -- rateStaminaThresholdGain is dividing in case the normal gain (that is -- multiplied by rateStaminaGain, btw.) passed above threshold, eg: -- 60 * 1000 / 3 = 20 / 4 = 5 seconds (3 * 4 = 12 minutes for 1 stamina minute). -- staminaRatingLimit* is in minutes. rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 3 rateStaminaThresholdGain = 12 staminaRatingLimitTop = 40 * 60 staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 staminaLootLimit = 14 * 60 rateStaminaAboveNormal = 1.5 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = true
-- Global save -- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours, -- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml. globalSaveEnabled = false globalSaveHour = 8 globalSaveMinute = 0 shutdownAtGlobalSave = true cleanMapAtGlobalSave = false
-- Admin -- NOTE: adminPassword left blank disables manager. -- Set to anything if you set adminRequireLogin to false. -- adminEncryption available options: rsa1024xtea; -- remember to set correct data! adminPort = 7171 adminLogs = true adminPassword = "" adminLocalhostOnly = true adminConnectionsLimit = 1 adminRequireLogin = true adminEncryption = "" adminEncryptionData = ""
*Eu percebi esse erro quando eu coloco pra rodar com o ip "chaosstyller.servegame.com", pois quando eu coloco o IPV4 no lugar do "chaosstyller.servegame.com" ele roda normalmente,eu consigo entrar normalmente
porém os players não conseguem, aparecendo só o account manager para eles, que ao apertarem enter fica só carregando.
* Tenho todas as portas liberadas corretamente tanto do modem quanto do firewall, e devidamente testadas, pois, baixei um ot com TFS 0.3.5 coloquei o ip "chaosstyler...." e funcionou sem problemas, os players entraram
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Gênero: Masculino
Bom, eu acabei de editar meu Otserver, e eu editei ele em cima desse [TFS 0.4]
Porém estou com um problema ao abrir o meu servidor, quando eu inicio e ele fica online instantaneamente ele para de funcionar como mostra a imagem abaixo.
Acontece isso usando essas configurações do config. lua.
*Eu percebi esse erro quando eu coloco pra rodar com o ip "chaosstyller.servegame.com", pois quando eu coloco o IPV4 no lugar do "chaosstyller.servegame.com" ele roda normalmente,eu consigo entrar normalmente
porém os players não conseguem, aparecendo só o account manager para eles, que ao apertarem enter fica só carregando.
* Tenho todas as portas liberadas corretamente tanto do modem quanto do firewall, e devidamente testadas, pois, baixei um ot com TFS 0.3.5 coloquei o ip "chaosstyler...." e funcionou sem problemas, os players entraram
normalmente.
* Tibia versão 8.60
*[TFS 0.4]
*SQL
* Account Manager
- Se alguém souber como arruma, serei eternamente grato, faz tempo que estou editando o server e estou quase colocando-o online.