UN

[AJUDA] Bug na 'aparencia' do gesior

Por UntFrc, 18 de mar. de 2016 em Websites

gesior
bug
abas
5
2.2k
UntFrcU
18 de março de 2016 às 18:42

Boa tarde, galera. Bom, dessa vez meu problema é com o gesior. Eu acabei deletando sem querer o negocio ali dos news ticker e a pagina "ultimas noticias" ficou assim:

Sx6o4KT.png

Gostaria de saber como faço para arrumar isso. Também gostaria de saber como faço para alterar o info do world do character. Está aparecendo "8.60 server". Queria trocar para o nome do meu otserver.

Obrigado!

Editado Março 18 por Dandjes

FurabioF
18 de março de 2016 às 22:02

Pega o lastestnews.php, do site antes de tu editar e coloca ele de volta, você deve ter deletado algo ou adicionado algo em lugar errado, bugando.

Sobre o world ve o nome do arquivo na url, e vai nele e da um ctrl + f e procura por "8.60 server", ai é só tu editar.

Ps : poste no lugar certo na próxima SUPORTE , porque não é a primeira vez que você posta em lugar errado.

Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServWebsitesDownloads Websites"
para "OTServWebsitesSuporte Websites".

Editado Março 18 por Kawoszin

UntFrcU
18 de março de 2016 às 22:11

Pega o lastestnews.php, do site antes de tu editar e coloca ele de volta, você deve ter deletado algo ou adicionado algo em lugar errado, bugando.

Sobre o world ve o nome do arquivo na url, e vai nele e da um ctrl + f e procura por "8.60 server", ai é só tu editar.

Ps : poste no lugar certo na próxima SUPORTE , porque não é a primeira vez que você posta em lugar errado.

Tópico Movido

Este tópico foi movido de "OTServWebsitesDownloads Websites"

para "OTServWebsitesSuporte Websites".

Já tentei trocar o lastestnews, mas não foi. Eu cliquei ali no site mesmo num botaozinho de delete no news ticker e ele sumiu e bugou.

No caso do "8.60 server" procurei em characters mas não está lá.

FurabioF
18 de março de 2016 às 22:17

Deve ser algum erro no código da página, recomendo que use um outro gesior, para servers 8.60 recomendo esse http://www.xtibia.com/forum/topic/233064-gesioracc-2012-modificado-o-melhor/para mim é o melhor na atualidade, em questões de layout, segurança e configuração.

UntFrcU
18 de março de 2016 às 22:30

Deve ser algum erro no código da página, recomendo que use um outro gesior, para servers 8.60 recomendo esse http://www.xtibia.com/forum/topic/233064-gesioracc-2012-modificado-o-melhor/para mim é o melhor na atualidade, em questões de layout, segurança e configuração.

Se eu mudar de gesior eu consigo transferir o que eu já fiz nesse para o novo? É que eu ja arrumei tudo o shop e pagseguro "/