MA
otserv 10.x

Servidor 10.90 | Windows 32/64 Bits | Versão Final

Por Marco Oliveira, 25 de jan. de 2016 em 10.X

67
33.2k
01 de fevereiro de 2016 às 11:33

arruma dlls D:

Opa mano, aqui em casa tudo funcionou perfeitamente, mas eu fiz o upload das dlls pra você..

Se quiser o scan eu posto também.

Clique aqui para o download das DLLS.

Editado Fevereiro 1 por Marco Oliveira

guisithosG
01 de fevereiro de 2016 às 14:09

Obrigado Marco, acho que na hora eu tava com sono e não reparei que era o Servidor 10.90 não o pacote completo hehe

Poderia me indicar algum? Quero montar um OT 10.90 para amigos, só não queria ter todo o trabalho de editar script e mapa.

LumusL
01 de fevereiro de 2016 às 14:33

Muito bom Marco! Obrigado por compartilhar conosco este conteúdo que muitos estavam atrás!

MarfitoM
01 de fevereiro de 2016 às 15:46

Não consegui testar aqui. Deu esse erro:

tn0FPRp.png

(Tenho um server TFS 1.2, servidor 10.78, funciona normal)

CaronteC
01 de fevereiro de 2016 às 15:49

Joga no google o nome da DLL , "MSVCP140.dll"

depois você vai ter que procurar outras, porque nem o datapack nem o link que ele postou tem as dlls

01 de fevereiro de 2016 às 16:28

Joga no google o nome da DLL , "MSVCP140.dll"

depois você vai ter que procurar outras, porque nem o datapack nem o link que ele postou tem as dlls

Opa Caronte tudo bem, não postei todas as dlls pois varia um pouco pra cada maquina e versão do windows... por exemplo o meu, não precisei fazer o download da "MSVCP140"....

Mas as DLL para rodar a disto estão sim no datapack..

pachecmaxP
02 de fevereiro de 2016 às 19:59

Ola marcos baixei aqui mais quando abro para outros jogadores entrarem eu nao consigo acesso local sendo que liberei as portas(DMZ) nao tenho antivirus, desativei firewall. ate aparece o personagem quando tento logar mais fica failed to estabilish connection e nao loga. sabe oque pode ser

02 de fevereiro de 2016 às 21:14

Ola marcos baixei aqui mais quando abro para outros jogadores entrarem eu nao consigo acesso local sendo que liberei as portas(DMZ) nao tenho antivirus, desativei firewall. ate aparece o personagem quando tento logar mais fica failed to estabilish connection e nao loga. sabe oque pode ser

Opa amiguinho, aqui em casa eu conseguir abrir sem nenhum erro de conexão.. tente utilizar o datapack e abrir pra ver.

Talvez o problema não seja o as sources.

pachecmaxP
02 de fevereiro de 2016 às 21:22

Opa amiguinho, aqui em casa eu conseguir abrir sem nenhum erro de conexão.. tente utilizar o datapack e abrir pra ver.

Talvez o problema não seja o as sources.

Baixei o seu compilado da a mesma coisa, os outros jogadores conseguem acessar meu server mais eu local nao. acontece o seguinte...

6igr6b.png

Editado Fevereiro 2 por pachecmax

02 de fevereiro de 2016 às 21:29

Baixei o seu compilado da a mesma coisa, os outros jogadores conseguem acessar meu server mais eu local nao. acontece o seguinte...

rrtgrl.png

rrtgrl.png

Não sei como te ajudar, faça outro tópico no fórum pedindo a ajuda..

lokogaL
02 de fevereiro de 2016 às 22:29

6igr6b.png

Se não me ingano o local tem que entrar com o IP não com a mascara do NO-IP. (Acho)

pachecmaxP
02 de fevereiro de 2016 às 22:34

eu estou entrando com o ip local no meu caso 192.168.25.2 ja tentei 127.0.0.1 e localhost tambem tudo a mesma coisa

lokogaL
02 de fevereiro de 2016 às 23:06

Ja tentou entrar pela porta 7172?

Tem como escolher as portas ainda? (:p dúvida)

Setiver como vc tenta se n tiver ferro ai n sei mais sorry T-T

Editado Fevereiro 2 por lokoga

pachecmaxP
03 de fevereiro de 2016 às 08:11

Ja tentei com 7172, 7272 mesma coisa :p

chateadoagrC
03 de fevereiro de 2016 às 08:15

alguem me ajuda a colocalo online?skype:vinne.giacomitti, whatsapp:4288067789 urgente!