só trocar onde tá if isPlayer(cid) then
pra
if isPlayer(cid) and isPremium(cid) then
info
Grupo: Herói
Reputação: +285
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Night Wolf

só trocar onde tá if isPlayer(cid) then
pra
if isPlayer(cid) and isPremium(cid) then
ok mais em relacao a aura sair quando acabar a premium vai ocorrer certim fazendo so isso mesmo ?
info
Grupo: Herói
Reputação: +285
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Night Wolf

sim...
ok eu posso colocar esse and isPremium(cid) then ali na parte if isCreature(cid) then nesse outro script de aura ake tbm funciona ?
nem precisa responder ja testei e deu certim.. muito obrigado mano vc e o kara..
podem fexar como resolvido..
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
galera estou precisando de ajuda com este script pois nao achei nada aque que poderia me ajudar e tbm nao consegui mudar sozinho.Eu gostaria que fosse acrecentado ao script para apenas players premium account usar.
nesse script cada vocacao tem 1 cor de aura.ta td certim o script so gostaria mesmo que somente os players premium acount pudesse usar e que quando acabar os dias de premium a aura SAIR..meu servidor NAO tem sistema de vip.ele possui apenas premium account normal pois eu uso o sistema de premium account para diferenciar dos players free account. peco tbm se puderem explicar como configura-lo no meu servidor caso seja necessario devido a alteracao que esta sendo feita.desde ja aradeco e Rep + pra quem solucionar
segue o script
local config = {
end
Editado Janeiro 25 por bfs102030