Poderia postar o script desse potion que fica em actions ?
info
Grupo: Visconde
Reputação: +206
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bluester

info
Grupo: Campones
Reputação: +18
Char no Tibia: Foi Del :/

É simples, abra a pasta data/actions/scripts/liquids e abra o arquivo potions.lua ou apenas potions, provavalmenta estará escrito apenas potions, dê um Ctrl+f e digite doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah..." ou pesquise apenas "Aaaah" Voce chegará em uma linha onde a expressão Aaaah estará escrito, agora apague essa linha e substitua pela linha que citei abaixo:
doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
Salve e de reload, isso resolverá o problema, qualquer duvida manda msg!
OBS --> É provavel que a tática acima resolva o problema, maaas se por acaso der alguma zebra, vc vai ter que fazer o seguinte, nesse caso dentro dessa mesma pasta liquids você vai ter que abrir os arquivos das potions uma por uma e editar separadamente todas elas, great_mana,strong_mana,etc.A edição parte do mesmo pré suposto do caso acima, vc procura a frase Aaaah dentro do código e apaga toda a linha que tem essa frase e subistitua pela tag que mostrei acima --> doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
Ajudei? REP+
Editado Janeiro 16 por Totonho18
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Thanatus Ironfirst

É simples, abra a pasta data/actions/scripts/liquids e abra o arquivo potions.lua ou apenas potions, provavalmenta estará escrito apenas potions, dê um Ctrl+f e digite doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah..." ou pesquise apenas "Aaaah" Voce chegará em uma linha onde a expressão Aaaah estará escrito, agora apague essa linha e substitua pela linha que citei abaixo:
doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)Salve e de reload, isso resolverá o problema, qualquer duvida manda msg!
OBS --> É provavel que a tática acima resolva o problema, maaas se por acaso der alguma zebra, vc vai ter que fazer o seguinte, nesse caso dentro dessa mesma pasta liquids você vai ter que abrir os arquivos das potions uma por uma e editar separadamente todas elas, great_mana,strong_mana,etc.A edição parte do mesmo pré suposto do caso acima, vc procura a frase Aaaah dentro do código e apaga toda a linha que tem essa frase e subistitua pela tag que mostrei acima --> doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
Ajudei? REP+
Funcionou amigo! Muito obrigado, REP+ pra você ,e obrigado você também Bluester por querer ajudar , vou te dar REP+ também ;D
info
Grupo: Marquês
Reputação: +446
Gênero: Masculino

Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServ → Scripting → Downloads Scripts"
para "OTServ → Scripting → Suporte Scripting → Pedidos e dúvidas resolvidos - Scripting".
@@srkapetinha, por favor clique sempre em
Resolvido , em baixo do tópico que te ajudou.
info

Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServ → Scripting → Downloads Scripts"
para "OTServ → Scripting → Suporte Scripting → Pedidos e dúvidas resolvidos - Scripting".
Okay, cliquei, não sabia disso, valeu ![]()

info
Eae pessoal do Xtibia, eu to montando um ot, mas eu não manjo de script, e to com esse probleminha aqui que eu acho que é facil de resolver, mas eu não sei como e não achei nada no google.
O problema é que quando eu uso a pot, aparece o Aaaaaah no Default, fazendo com que haja uma poluição enorme de mensagens no default, e isso é bem irritante...
Rep+ para quem conseguir ajudar.