Bom cara, acho que achei uma luz pra você.
Vamos lá:
Antes do local combat, crie uma função
Bom, espero que te ajude. Qualquer coisa me fala.
Por bfs102030, 08 de jan. de 2016 em Scripts
info
Grupo: Herói
Reputação: +331
Gênero: Masculino

Bom cara, acho que achei uma luz pra você.
Vamos lá:
Antes do local combat, crie uma função
Bom, espero que te ajude. Qualquer coisa me fala.
amigo desculpa a demora pra responde e pq tive enroladao com outros bugs no server eu coloquei assim olha
ae apareceu isso na distro.. sera que eu que juntei os codigos errado.se puder monta-las pra mim certo agradeco as spells estao la emcima as 2
Editado Janeiro 16 por bfs102030
info

Erro meu, no meu servidor tem um bug e o factor eh um parâmetro a mais.
Troca function formulaByWeaponDmg(cid, level, skill, attack, p, factor) por function formulaByWeaponDmg(cid, level, skill, attack, factor)
funciou certim skulls brigadao.
soo me explica + - como configurar ali, tipo e eu quizer conte mais pro atkda rma onde eu mexo.ou se eu quizer meio a meio seila.
info

Edita o min e o max do jeito que vc preferir, onde attack eo ataque da arma. So lembra que o valor final tem que ser negativo
ok brigadao
amigo desculpe mais eu tiinha esquecido e testar a parte da ICE RAPIER e agora que fui ver ela nao esta quebrado ao usar a spell
euadicionei na spell a linha
function onCastSpell(cid, var)
info

Tenta fazer assim então:
nao deu agora o scriipt completo fica assim e da um erro na distro esse erro abaxio olha
info

Vc tirou o on cast spell...
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Ola galera preciso de uma ajudinha ake pois nao achei ake em lugar nenhum algo do tipo
eu tenho 2 spells de knight, mas exori e mas exori hur vou postar ake embaixo elas , mas eu gostaria que elas funcionacem da seguinte forma. quanto maior o ATK da arma mais a spell vai arrancar entendeu.? ex tenho uma arma que atk 70 ae com ela a spell bate x ae coloco uma arma na mao de atk 100 ae a spell vai bater mais entende.
gostaria que a formula delas fosse pelo atk da arma... pois pretendo colocar ICE RAPIER com ATK maior porem quando o player soltar a spell com a ICE RAPIER na mao ela ir ritar e quebrar entende ?
abaixo as 2 spells
mas exori hur
alguem pode ajudar ?
up