Ir para conteúdo
  • 0

Como extender Client do Poketibia?


FelipeCzY

Pergunta

Boa noite pessoal, primeiramente peço desculpas se estou na seção errada.

Bom, eu estou com o servidor de poketibia Skyfall do GabrielTXU disponibilizado aqui no XTibia, e eu gostaria de atualizar as sprites do client com as do PXG, e também adicionar alguns pokemons, extrai as sprites em OBD pelo ObjectBuilder tal tal, porém quando vou adicionar dar erro que já excedeu o limite de sprites, então gostaria de saber se é possivel extender o client para que eu possa adicionar essas novas sprites, ou se não for possivel, como que eu faço pra deletar algumas sprites do client, pois eu vi que nele possui algumas sprites do tibia ainda, porém eu dei remover pelo objectBuilder mais parece que não remove, pois não liberou espaço algum.... alguem poderia me ajudar com um tutorial ou algo do tipo??

 

Não tenho intenção de abrir um server, é apenas pra diversão com os amigos

 

Obrigado

Editado por FelipeCzY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

No Object Builder, vá em Arquivo/Compilar como. Deixe tudo como está e apenas marque a opção " Extended " e pronto.

Depois. vai na pasta do seu OTC e vai em game_things/things.lua. Depois, adicione esta linha de código na função load:

 

 

function load()

local version = g_game.getClientVersion()

 

g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Adicionada

 

local datPath, sprPath

 

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No Object Builder, vá em Arquivo/Compilar como. Deixe tudo como está e apenas marque a opção " Extended " e pronto.

Depois. vai na pasta do seu OTC e vai em game_things/things.lua. Depois, adicione esta linha de código na função load:

 

 

function load()

local version = g_game.getClientVersion()

 

g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Adicionada

 

local datPath, sprPath

 

 

Espero ter ajudado.

 

mano, mais o client do skyfall é aquele simples, não acho esse things.lua

tem apenas o Tibia.pic, Tibia.spr, Tibia.dat e o executavel do client....

então eu joguei os arquivos dele SPR e DAT em um client de outro servidor, porém algumas sprites ficaram trocadas, não sei se é porque foi extendido, ou se faltou eu substituir em algum outro lugar

pode me ajudar?

obrigado

Editado por FelipeCzY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...