Ir para conteúdo

[Pokemon] Servidor PokeStage


Bluester

Posts Recomendados

será que tem como passa esse client, a e para client otb?

Não entendi.

nossa ele sabe add pokémon heuhauhea

piada de ripper.

Né, manja demais kkk

Não curti esses shinys doidos ae o.0

Só retirá-los. Eu coloquei um balanceamento um pouco "razoável".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ta vamos lá. Dúvidas.

 

1º O tibia dat e spr estão corrompidos! O RME depois que carrega elas, trava. Você teria outro para editar no mapa?

2º Teria como tirar do client a parte de colocar ip porta e versão?

3º Da para adicionar pokemon nessa base?

4º A loja de Diamond está bugada, não da para comprar. O que fazer?

5º A dex está bugada para alguns pokemons, onde exatamente eu adiciono pokemons na Dex?

6º O metang não está evoluindo para metagross com a gross stone, ela não tem a opção de "usar com" e sim só "use"

7º O broadcast não está funcionado, como procedo?

8º Depois de consertado a loja de diamonds, como adicionar?

 

Ótimo servidor de verdade! Só esses problemas que queria solução, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta vamos lá. Dúvidas.

 

1º O tibia dat e spr estão corrompidos! O RME depois que carrega elas, trava. Você teria outro para editar no mapa?

2º Teria como tirar do client a parte de colocar ip porta e versão?

3º Da para adicionar pokemon nessa base?

4º A loja de Diamond está bugada, não da para comprar. O que fazer?

5º A dex está bugada para alguns pokemons, onde exatamente eu adiciono pokemons na Dex?

6º O metang não está evoluindo para metagross com a gross stone, ela não tem a opção de "usar com" e sim só "use"

7º O broadcast não está funcionado, como procedo?

8º Depois de consertado a loja de diamonds, como adicionar?

 

Ótimo servidor de verdade! Só esses problemas que queria solução, obrigado.

1° não tem nada corrompido, demora pra carregar mesmo.

2° teria sim, tem tópicos aqui no XTibia explicando como, só procurar.

3° sim, dá.

4° não está configurada completamente, só tem o módulo no Client.

5° na lib e item otb.

6° atribua a opção no otb e na SPR do Client.

7° deve ter alguma vírgula ou algo do tipo faltando no script, só olhar e arrumar.

8° só você configurar o script com os itens e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não está corrompido o que poderia ocasionar esse erro então?

 

E obrigado pela explicação ponto a ponto. Já dei REP+ ;)

 

E só uma ultima duvida com questão a edição, eu não estou atualizado na questão da pokeball com foto, então vc saberia me dizer como fazer para adicionar o poke na parte so da pokeball com foto? E onde eu encontraria as sprites dela. Obg

 

post-381909-0-96715800-1452978026_thumb.png

Editado por rafaeldimitry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não está corrompido o que poderia ocasionar esse erro então?

 

E obrigado pela explicação ponto a ponto. Já dei REP+ ;)

 

E só uma ultima duvida com questão a edição, eu não estou atualizado na questão da pokeball com foto, então vc saberia me dizer como fazer para adicionar o poke na parte so da pokeball com foto? E onde eu encontraria as sprites dela. Obg

 

As sprites você poderia encontrar várias aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/236040-spr-e-dat-pxg-22032015-descompilado/

Aqui está um tutorial de como adicionar Pokémons nessa base sem nenhum erro: https://m.youtube.com/watch?v=AUlpi33gsgk

Esse erro deve ser de seu RME. Ta usando as sprites de data/imagens/topbuttons/ui/854 ?

Editado por Bluester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As sprites você poderia encontrar várias aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/236040-spr-e-dat-pxg-22032015-descompilado/

Aqui está um tutorial de como adicionar Pokémons nessa base sem nenhum erro:

Esse erro deve ser de seu RME. Ta usando as sprites de data/imagens/topbuttons/ui/854 ?

1º Obrigado, estarei te dando REP+ para sempre.

2º A pasta onde está o scrip é data/imagens/topbuttons/things/854, porque a subpasta ui não existe e sim a things. Mas provavelmente seja ela mesmo.

post-381909-0-50147500-1452989369_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Obrigado, estarei te dando REP+ para sempre.

2º A pasta onde está o scrip é data/imagens/topbuttons/things/854, porque a subpasta ui não existe e sim a things. Mas provavelmente seja ela mesmo.

Sim, é essa mesmo. Tente abrir essas sprites aí no Object Builder... não creio que estejam corrompidas. Se for realmente o caso, baixe de novo o server !

Mas se conseguir abrir elas no Object Builder e não ter erros, é seu RME que está com problema !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é essa mesmo. Tente abrir essas sprites aí no Object Builder... não creio que estejam corrompidas. Se for realmente o caso, baixe de novo o server !

Mas se conseguir abrir elas no Object Builder e não ter erros, é seu RME que está com problema !

 

1º No object builder abre normalmente.

2º Tentarei reinstalar o RME, mas o meu é a versão mais recente, não sei o que houve.

3º Já que você tocou no assunto Object Builder, o client não é versão extend né? É que não tem mais espaço para novas sprites.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1º No object builder abre normalmente.

2º Tentarei reinstalar o RME, mas o meu é a versão mais recente, não sei o que houve.

3º Já que você tocou no assunto Object Builder, o client não é versão extend né? É que não tem mais espaço para novas sprites.

 

Obrigado.

É estendido sim !

verifique se tem pastas ocultas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...