Parabéns pelo server, baixarei e irei testar.
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- [Pokemon] Servidor PokeStage
[Pokemon] Servidor PokeStage
Por Bluester, 31 de dez. de 2015 em OTServer Alternativo (ATS)
Gostei do servidor, o único probleminha é o mapa que não está funcionando fica travado no client que eu não sei arrumar T.T, mais fora isso ta joía ! ![]()
info
Grupo: Visconde
Reputação: +206
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bluester

Sim, caso queira pegar outro map compatível, recomendo para fazer um projeto, caso use a base !Gostei do servidor, o único probleminha é o mapa que não está funcionando fica travado no client que eu não sei arrumar T.T, mais fora isso ta joía !
info
Grupo: Campones
Reputação: +18
Char no Tibia: [ADM] Harlock

Eu particularmente não gostei.
tem muito lag, erro na distro que só MDS.
Eu particularmente não gostei.
tem muito lag, erro na distro que só MDS.
sabe o significado de pda heuahe :v
info

Eu não iria postar, mas como muita gente pediu, postei !
Também acho esse servidor ruim, comecei à mexer com ele quando iniciei com OTServ e acabei fazendo uma gambiarra danada hahaha
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Viniciusd

Deixa eu te perguntar, onde que tá o tibia.dat e o tibia.spr?
tb quero saber,se vc achar me chama face https://www.facebook.com/viniciuslourenomoreira
o dono da base me falou q o tibia.dat e tibia.spr fica em data/imagens/topbuttons/ui/854 mas n to achando
info
Grupo: Banidos
Reputação: +105
Char no Tibia: Smell Hammer

Quem Autorizou vc pegar as fotos do meu servidor?? hmmm pelo menos tem os creditos! ah e eu adaptei a source 0.3.6 para ele! ( sim eu sei que a 0.3.6) é instavel mas foi a unica que deu!
Caralho esse é o link do meu backup! alterei mt coisa na base!!! quem te passou????? pqp meu server!
adaptou source?
kkkkk
meu filho,pda não tem source liberada.
mano, o mapa trava em algumas cidades, você sabe como arrumar?? pode me ajudar??
info

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por acaso é seu server ? você só sabe adicionar Pokémons @Kevick Ketchum e talvez nem isso saiba, e vem me falar que adaptou para source ? Só rindo mesmo. Continua pedindo suporte no meu privado no face :*
Retire-as e refaça-as em outro local.mano, o mapa trava em algumas cidades, você sabe como arrumar?? pode me ajudar??
Ah, sobre o link, é meu que eu upei no mediafire.Quem Autorizou vc pegar as fotos do meu servidor?? hmmm pelo menos tem os creditos! ah e eu adaptei a source 0.3.6 para ele! ( sim eu sei que a 0.3.6) é instavel mas foi a unica que deu!
Caralho esse é o link do meu backup! alterei mt coisa na base!!! quem te passou????? pqp meu server!
Tem mais de 500 downloads ao longo do tempo. Você só é um falso que mente se achando bom, mas você não é. ![]()
info
Grupo: Banidos
Reputação: +105
Char no Tibia: Smell Hammer

Sim eu sei adicionar pokemon, adicionei o primeiro da 5 geração já! o Rotom! e quero que alguem da staff revise isso pois n foi vc que fez!
info

Baixe a base e veja se tem Rotom aí nessa base.Sim eu sei adicionar pokemon, adicionei o primeiro da 5 geração já! o Rotom! e quero que alguem da staff revise isso pois n foi vc que fez!
Podem revisar a vontade, tenho referências de que foi eu quem desenvolveu essa base e não preciso disso.
Caso o @Daniel queira que eu remova, só ele falar. Enquanto à isso, você não tem provas de que foi você quem desenvolveu e nem vai ter, já que foi eu quem editei ![]()

info