RPG já é algo interessante.
O que vai definir o sucesso do servidor é a qualidade do que você fizer. Em todos os aspectos. ![]()
Por zorddella, 06 de dez. de 2015 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

RPG já é algo interessante.
O que vai definir o sucesso do servidor é a qualidade do que você fizer. Em todos os aspectos. ![]()
Estou meio inativo do mundo Open Tibia, mas é inegável que, desde 2013, o que faz sucesso para os brasileiros (Note a ênfase) é Pokétibia, Narutibia, entre outros derivados.
Colaborei recentemente para um projeto chamado Khorem, que tinha um bom enredo voltado ao RPG, com sprites próprias, que ficou cerca de dois anos sendo desenvolvido, e quando finalmente estreou não ficou nem 3 meses online.
Mas não desista, reúna uma boa equipe e mão na massa.
Editado Dezembro 6 por Oneshot
info
Grupo: Visconde
Reputação: +90
Gênero: Masculino

um digitibia caia bem,
um digitibia caia bem,
Já existe também ot de digimon se for esse tipo de digitibia(não sei se tem outro :s)
@tópico
Sim, seria algo sério e bem trabalhado em todos os aspectos
Estou meio inativo do mundo Open Tibia, mas é inegável que, desde 2013, o que faz sucesso para os brasileiros (Note a ênfase) é Pokétibia, Narutibia, entre outros derivados.
Colaborei recentemente para um projeto chamado Khorem, que tinha um bom enredo voltado ao RPG, com sprites próprias, que ficou cerca de dois anos sendo desenvolvido, e quando finalmente estreou não ficou nem 3 meses online.
Mas não desista, reúna uma boa equipe e mão na massa.
Fui um dos que jogaram o khorem tanto no beta como no lançamento, e quando o jogo abriu, só tinha pessoas de mc e macro treinando skill (pra quem não sabe, Khorem era um servidor que você escolhia se ia ser humano ou orc, e quando humanos se atacavam não dava dano, então as pessoas criavam dois chares humanos e ficavam se batendo pra upar skill, com isso tinha gente skill 110 em 1~2 dias).
Fora que nunca vi o adm online.
@Topic:
Gosto bastante de rpg, eu jogaria um rpg bem feito. E acho que dá futuro.
Editado Dezembro 6 por Nusei
RPG para min é o melhor gênero apesar de os Brasileiros não curtirem tanto, tanto é que até agora não tem quase nenhum server RPG aberto.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: +5