Wan interface > All.
tem alguma opção pra mudar se sim qual?
Por subdruid, 24 de nov. de 2015 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: Salve Nino

Wan interface > All.
tem alguma opção pra mudar se sim qual?
info
Grupo: Visconde
Reputação: +90
Gênero: Masculino

não se libera UDP, se tem que por apenas UTC, se seu ip for fixo você n precisa baixar o DUC.
use o ip 192.168.2.100 para abrir as porta no moldem se falar que o ip é invalido use 192.168.2.1
acesse o site www.meuip.com.br e pegue o ip que vai aparecer e coloque na config.lua, em seguida vai no noip e muda oque vai esta la
aqui comigo funciona e é net compartilhada via radio ainda por cima
esse ip 192.168.2.100 é aquele que o moldem manda para sua placa de rede as vezes ele muda quando vc desliga o pc, comigo eu tenho que configurar toda vez que eu desligo mais tem um metodo para deixar fixo eu tenho preguiça de fazer, boa sorte
Editado Novembro 24 por valakas
info
Grupo: Marquês
Reputação: +446

Use portscans de diferentes sites para ver se suas portas estão abertas: http://bit.ly/1NNa2dA
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Sub Pala

info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

1 - No firewall, você adicionou em "regras de entrada" e "regras de saída" ?
(desativou o firewall do seu computador? Só pra garantir...)
info

Coloquei em REGRA de ENTRADA, e meu FIREWALL ja estava desativado !
Alguem me ajuda PLIXS
- Lamentavel Ninguem me ajudar ![]()
info
Grupo: Visconde
Reputação: +90

Coloquei em REGRA de ENTRADA, e meu FIREWALL ja estava desativado !
Alguem me ajuda PLIXS
- Lamentavel Ninguem me ajudar
aqui é moldem roteador, se você possui um moldem e um roteador você provavelmente vai ter que entrar nos 2 e liberar as porta
info

Caronte - Poderia me explicar como funciona os sites e qual sua objetividade ? sou meio fora desses assuntos ..
Você coloca as portas do tibia para o site testar para ver se estão abertas, coloca 7171 e 7172. tem alguns que pedem IP, neles é só você pesquisar no meuip.com.br e copiar e colar o ip.
Faça em mais de um site, porque o resultado nem sempre é 100%
Se indicarem que as portas não estão disponíveis/abertas, terá que rever as portas, e como você abriu.
É importante que você abra as portas para todos os ips, as vezes você pode cometer o equívoco de abrir elas só para um IP, ou para o Seu IP, que é desnecessário.
info

Eu uso uso esse cabeamento Internet > Modem ( 192.168.254.254 ) > Roteador ( 192.168.2.1 ) > PC ( 192.168.2.100 ) ... Meu Modem não embutido com roteador.
E já liberei as portas em ambos como mostra nas imagens ..

- E mesmo assim nada, alguem ajuda ?
Editado Novembro 30 por FirstKina
Adicione a porta 7172 e teste.
info

Adicione a porta 7172 e teste.
Obrigador por reparar esse erro na abertura da porta 7172 no modem, fiz a devidas mudanças e verifiquei se tinha outros erros como esses,e tudo ok, e testei novamente mas mesmo assim continua não dando para deixa online ![]()
Editado Novembro 30 por FirstKina
Obrigador por reparar esse erro na abertura da porta 7172 no modem, fiz a devidas mudanças e verifiquei se tinha outros erros como esses,e tudo ok, e testei novamente mas mesmo assim continua não dando para deixa online
Estranho isso cara, pelo que você ja fez parece esta tudo ok...
Tenta refazer o processo reseta o modem e refaça novamente, pois era pra ter funfado!!!
info

Nessa parte aqui, tem como deixar o ip em branco? ou usar um (*) em vez de colocar o ip?
Tente não especificar o IP, pois assim você só ta abrindo as portas para aquele ip...
info

Nessa parte aqui, tem como deixar o ip em branco? ou usar um (*) em vez de colocar o ip?
Tente não especificar o IP, pois assim você só ta abrindo as portas para aquele ip...
Caronte, Tentei mais não deu, pede que seja numerais de 0 a 9.
Estranho isso cara, pelo que você ja fez parece esta tudo ok...
Tenta refazer o processo reseta o modem e refaça novamente, pois era pra ter funfado!!!
Tentarei resetar o modem somente no ultimo caso mesmo !
Rola, mais alguma ajuda ?
info
Bom e seguinte, ja assistir tudo que e video no YOUTUBE relacionado a isso ( Abrir servidor com internet compartilhada ), e nao consigo coloca o serviodr online para os player e nem coloca-lo no otserv list, pós bem vamos as informações:
1 - Uso Windows 7 Ultimate, ja desbloqueie as portas do firewall ( Imagem a Baixo )
http://i.imgur.com/gq5bwtx.png
2 - Uso Modem da ZTE, e um roteador aquario apr 2410, ja abri as portas no MODEM ( imagem a baixo )
http://i.imgur.com/veOwOsZ.png
3 - Print do meu CMD/ Ipconfig /all
http://i.imgur.com/fvo7r4J.png
4 - Ja fiz minha conta no NO-IP , fiz o download do DUC tudo certinho e fiz o IP já
5 - Ja coloquei o IP de letra do NO-IP na conf.lua do meu servidor e anda
OBS: Antes de eu coloca o roteador eu ja hospedava um servidor no mesmo pc com mesmo modem