vc não ta conseguindo pq não tem como bloquear os players que estão em battle entrar em uma area pz
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Pz zone no CP
info
Grupo: Artesão
Reputação: +63

Cara, não tem bug nisso.
PZ tool

Pra adicionar um script, você deve adicionar as tags do script no talkactions.xml e ter certeza que o seu script está escrito corretamente sem nenhum bug. E pra criar um arquivo .lua você deve abrir o bloco de notas e no final salvar com .lua e no campo abaixo (salvar o tipo) você colocar todos os tipos
info
Grupo: Infante
Reputação: +262
Gênero: Masculino

movements.xml adicione a tag:
<movevent type="StepIn" actionid="8080" event="script" value="pzCP.lua"/>
Crie um arquivo com o nome de pzCP.lua e coloque na pasta movements/scripts com isso dentro:
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't enter into the Pokemon Center during fights and duel!.") return true end end
Depois de ter feito isso, adicione a ACTIONID 8080 no tile desejado pelo map editor.
@@max, tem jeito sim e é por isso que estou pedindo.
@@Tag, já falei que já está definido o pz, só isso não bastava. e ficou sem sentido oq você falou de script, já que não citoy nenhum.
@@gabriel, muito obrigado, não testei mas pelo oq li no script ira funcionar. Agradeço a você. te darei um rep amanhã assim que funcionar. grato.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
não estou conseguindo bloquear a entrada de jogadores com battle ativo (de luta com pokemons), nos pisos onde já estao configurados no mapa editor para pz zone e no-pvp..
como posso fazer isso?