Ir para conteúdo
  • 0

Atualizar um servidor


SamueLGuedes

Pergunta

Boa noite, eu gostaria de saber, quais os metódos para se atualizar um servidor para tal versão, por exemplo: um servidor 8.60 para 10.10. teria algum metódo possivel para isso? como atualizar items.otb, ou atualizar o TFS. alguem poderia me explicar?

 

fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@@Gabrieltxu e @, amigos, por favor, evitem dar/receber ajuda fora do fórum, pois situações complicadas podem acontecer e nós (equipe do forum) não poderemos fazer nada para resolver o impasse.

 

Desde já, agradeço a compreensão.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu ainda quero a ajuda do forum, o gabriel nem me ajudou -'..... peço desculpas.

 

 

ué eu te expliquei mano ... nao tem mais oque fazer com oque eu te falei la ...

 

bom galera como eu falei para o bolz lá a unica solução que eu sei é a seguinte .

 

- Atualizar o seu item otb para a versao desejada

- Verificar se a sua datbase antiga com a nova tem as mesmas tabelas para nao ocorrer erros

- Se for colocar versao 1.x + , você tera que editar a maioria dos seus sistemas novamente , pois mudou muitas funções

- Atualizar sua spr para a versao desejada

- Criar um Client com a versao desejada

 

 

-- bom para mim esse é o unico jeito que eu saiba ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não biel kkk, ele não vai precisar atualizar.. Será só um upgrade, apenas mudar a versão, eu posso te passar o tutorial por MP, de um upgrade, só que você de estudar para "tentar" dar um upgrade na sua source.. Fora que você terá de compilar usando VB.. A solução mais viavel é pegar um TFS ja pronto, limpar e fazer seus script, no novo TFS.(as funções mudam, então, precisaria ter um pouco de conhecimento das funções e recriar cada sistema do 0)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...