A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Olá galera do xtibia!
Estou com um problema no meu sistema de transformar, ou pode ser o spell.xml. Por exemplo quando vou usar o ataque "Bijuu Dama" do naruto coloco para ser utilizado pelas vocações que correspondem ao transform que tem o looktype do naruto na forma bijuu, (Forma da kyuubi).
Esse transform era para ser a <vocation> id = 8, e id = 10;
3. Salvei e executei o servidor (TheForgottenServer);
O que acontece é que a magia pode ser usada no transform com id = 7 até o id = 10; -- (7, 8, 9, 10)
O <vocation> do naruto vai do id = 1, até id = 12;
Achei o arquivo Transform.lua em Data/Talkactions/scripts e está assim:
É isso ai galera, ja quebrei muito a cabeça com isso... não sei o por que de estar conseguindo utilizar a magia em outras "vocações" sendo que no próprio spell.xml está apenas esses 2 ids de vocações
Eu reparei que se eu coloco um id = 'x', ele consegue usar no id = 'x - 1' e no 'x', exemplo: id = 8; pode usar no id = 7, e logicamente no id = 8.
Obrigado!
Cya
.
Consegui debugar.. o Problema estava no vocations.xml...
Editado Novembro 11 por GGgames