-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
Administrador | Diretor | Coordenador | Moderador | Suporter | Estagiário | Herói -
Similar Content
-
By Hiquez
Olá rapazeada do xtibia, estou tendo problemas em adaptar um script meu aqui para uma quest "sacrifice"
estou precisando que uma action tenha uma tabela onde eu possa colocar varios itens diferentes, por exemplo: 1000, 1010, 10022 e outros
preciso que a action verifique se há algum desses item em x Position, se algum desses item da tabela estiver na postion "x" então o item irá se transformar no item "2000"
Obs: todos os itens da tabela devem se transformar no item "2000", se puder colocar pra aparecer um effect quando o item for transformado será ótimo
o script precisa checar algum dos itens que existirá na tabela e se algum desses itens estiver la na position, então ele irá se transformar em "2000"
Eu estava tentando adaptar o script da shovel mais não tive muito êxito, alguém poderia me ajudar por favor
?
local holes = {468, 481, 483, 7932, 8579}
local sand = {231, 9059}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(isInArray(holes, itemEx.itemid)) then
local newId = itemEx.itemid + 1
if(itemEx.itemid == 8579) then
newId = 8585
end
doTransformItem(itemEx.uid, newId)
doDecayItem(itemEx.uid)
elseif(isInArray(sand, itemEx.itemid)) then
local rand = math.random(1, 100)
if(itemEx.actionid == 100 and rand <= 20) then
doTransformItem(itemEx.uid, 489)
doDecayItem(itemEx.uid)
elseif(rand >= 1 and rand <= 5) then
doCreateItem(2159, 1, toPosition)
elseif(rand > 85) then
doCreateMonster("Scarab", toPosition, false)
end
doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF)
end
return true
end
Esse é o script da shovel se caso puder ajudar, agradeço desde ja! ❤️
-
By jondrops
Olá amigos, estou tentando instalar o gesior acc e estou tendo o seguinte erro >>>
Alguém poderia me ajudar??? ficaria imensamente grato!! obrigado desde já ++!! ❤️❤️
Lastestnews.php - Line 66
-
By klbkevinklb
Fala gente, tudo bem...bom eu to sumido aqui do portal, porém hoje estou de volta com uma coisa para disponibilizar. Muitos ja devem saber, alguns não...a pxg tem um sistema que voce pode pescar de andares mais altos, eu procurei muito pra descobrir e bom encontrei e hjee vou ensinar a voces:
abra o arquivo: actions.cpp/ procure por isso:
ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position& toPos, bool checkLineOfSight)
Ela vai estar assim:
ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position& toPos, bool checkLineOfSight) { if(toPos.x == 0xFFFF) return RET_NOERROR; const Position& creaturePos = creature->getPosition(); if(creaturePos.z > toPos.z) return RET_FIRSTGOUPSTAIRS; if(creaturePos.z < toPos.z) return RET_FIRSTGODOWNSTAIRS; if(!Position::areInRange<7,5,0>(toPos, creaturePos)) return RET_TOOFARAWAY; if(checkLineOfSight && !g_game.canThrowObjectTo(creaturePos, toPos)) return RET_CANNOTTHROW; return RET_NOERROR; }
Troque por essa abaixo:
Apague a função toda e coloque isso:
ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position& toPos, bool checkLineOfSight) { if(toPos.x == 0xFFFF) return RET_NOERROR; const Position& creaturePos = creature->getPosition(); if(creaturePos.z > toPos.z) return RET_FIRSTGOUPSTAIRS; // if(creaturePos.z < toPos.z) // return RET_FIRSTGODOWNSTAIRS; if(!Position::areInRange<7,5,3>(toPos, creaturePos)) return RET_TOOFARAWAY; // if(checkLineOfSight && !g_game.canThrowObjectTo(creaturePos, toPos)) // return RET_CANNOTTHROW; return RET_NOERROR; }
Feito tudo certo, voce conseguira pescar de cima de montanhas. Obrigado e boa noite a todos.
-
By Asasashu3
Boa noite, eu estive procurando no fórum um script que atribuísse slot e atributos a um item, eu ate encontrei o script no fórum, porem estou precisando de ajuda para ajusta-lo ou corrigir o bug.
Script:
Creaturescript:
Action:
Bom o script está funcionando, porem o bug que esta acontecendo é que ao utilizar o item no set ele esta atribuindo a % porem não esta somando com as skill e HP que o player já possui, eu queria ajuda nesta parte.
Caso não tiver solução eu queria trocar % por atributos brutos por ex: (+15 de ml sem ser em %)
TFS: 0.3.6
REP+
Agradeço a Atenção.
-
By erichwenz
Pessoal eu gostaria de um script para meu ot que fizesse a seguinte função:
O player fale um comando tipo: !Buylife
Que custe 10kk.
E que aumentasse 10000 Mil de life.
então exemplo um ek que tem 1000 de life, e comprar com o comando, ele ficaria com 11000.
Se alguém tem esse script, manda ai please.
-
Recommended Posts