Como voce adicionou o addon?
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +93
Char no Tibia: nenhum

info
Grupo: Campones
Reputação: +18

Adicionei no Object Builder
Adicionei no Object Builder
info

Dá algum erro no console? posta o script que voce usou para ativar o addon do player por gentileza.
info

Então, eu não adicionei para o player, coloquei free addons para todos, pelo config.lua (na parte se é só PACC que tem addon). O que preciso fazer para ativar o addon? Não é apenas isso? (ps: estou como admin) ![]()
info

Boa tarde, pelo que vi você apenas liberou os players free a usarem os addons porém eles teriam que fazer as quests para habilitá-los do mesmo jeito...
Como não estou em casa, terei que pedir que você faça os teste pra mim, faça backup de um talacktion qualquer e substitua o conteúdo dele por este:
local looktype = 335 local addons = 3 function onSay(cid, words, param) local msg = "Você nessecita colocar o nome do player." if param ~= '' and isPlayer(param) then local c = getPlayerByName(param) doPlayerAddOutfit(cid, looktype, addons) msg = "Comando exxecutado com sucesso" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, msg) end
Se o talkactions que você colocar o script for o !frags diga !frags NOME substituindo NOME pelo nome do player (ele tem que estar online), logo depois peça para o player verificar se tem o addon.
No script no lugar de 335 vc coloca o looktype do outfit e em addon coloque o addon que o player irá receber, 1 para o addon 1, 2 para o addon 2 ou 3 para ele receber o 1 e o 2.
Se obtiver algum erro poste aqui. Aguardo resposta ![]()
Editado Novembro 1 por Antharaz

info
Oi gente, adicionei um addon na outfit, porém na hora que vou colocar (mesmo como GOD) não aparece a opção.