AN

Punição para autores de tópicos de suporte

Por Antharaz, 31 de out. de 2015 em Soluções

6
123
AntharazA
31 de outubro de 2015 às 01:53

Boa noite, ultimamente ando me deparando com uma certa situação que me deixa (e acredito que a outros também) desmotivado, que é o fato de uma pessoa postar o que deseja na área de suporte, algum voluntário com boa alma posta a suposta solução ou então pergunta mais coisas para ir eliminando o que pode ter causado o problema do autor do tópico e este autor não postar mais nada. A partir daí você não sabe se sanou a dúvida dele, se ele descobriu como resolver sozinho (sendo que neste caso seria bom ele compartilhar com os demais) e por aí vai, sem contar que nós que ajudamos ficamos ansiosos (pelo menos eu fico) para saber se deu certo ou não... enfim, foi mais um desabafo do que uma sugestão haha, mas eu realmente acho que deveriam ser punidos os autores que abandonarem os tópicos.

Ex: são banidos X dias do sub forum de suporte, não conseguindo nem ao menos visualizá-lo.

AdministradorA
31 de outubro de 2015 às 04:30

Opa, nesse caso, reporte o post em que isto ocorreu.

Se virmos isto ocorrendo pediremos para que o membro adicione a solução para o problema, se ele fizer isto frequentemente, então puniremos com alerta verbal, se continuar, tomaremos outras atitudes.

Editado Outubro 31 por Daniel

AntharazA
31 de outubro de 2015 às 04:41

Não sabia que existia punição para isto, tem algum tempo máximo para isto/ como por exemplo, 7 dias....

AdministradorA
31 de outubro de 2015 às 04:48

Pequeno edit no post, pra deixar mais claro a situação.

Resolvido?

AntharazA
31 de outubro de 2015 às 05:06

Resolvido, obrigado.

Piabeta KunP
05 de novembro de 2015 às 13:03

Boa noite, ultimamente ando me deparando com uma certa situação que me deixa (e acredito que a outros também) desmotivado, que é o fato de uma pessoa postar o que deseja na área de suporte, algum voluntário com boa alma posta a suposta solução ou então pergunta mais coisas para ir eliminando o que pode ter causado o problema do autor do tópico e este autor não postar mais nada. A partir daí você não sabe se sanou a dúvida dele, se ele descobriu como resolver sozinho (sendo que neste caso seria bom ele compartilhar com os demais) e por aí vai, sem contar que nós que ajudamos ficamos ansiosos (pelo menos eu fico) para saber se deu certo ou não... enfim, foi mais um desabafo do que uma sugestão haha, mas eu realmente acho que deveriam ser punidos os autores que abandonarem os tópicos.

Ex: são banidos X dias do sub forum de suporte, não conseguindo nem ao menos visualizá-lo.

o esquema que eu fazia era o seguinte, se um topico fosse abandonado e tivesse resposta e o moderador visse que seria uma resposta valida ele moveria em 7 dias para resolvidos e caso alguem tivesse duvida sobre o memso o topico poderia ser reaberto na seçao de duvidas bem simples, mais eu sei como eh isso ai desmotiva a todos a mim ja desmotivou a anos!