DE

[ Pedido ] Colocar Para Aparecer Outfit do Char no Character list

Por Developer Berg, 30 de out. de 2015 em Clients

43
12.5k
AberosA
31 de outubro de 2015 às 15:08

nao tem nada a ver com opcodes, isso e nas sources mesmo,na comunicacao do server com client, envolve tanto as source do client quanto do server e alias o KPDO nao disponibilizou a source do server deles entao vai ser dificil pra voce fazer isso

Developer BergD
31 de outubro de 2015 às 15:13

nao tem nada a ver com opcodes, isso e nas sources mesmo,na comunicacao do server com client, envolve tanto as source do client quanto do server e alias o KPDO nao disponibilizou a source do server deles entao vai ser dificil pra voce fazer isso

mais isso tudo só para colocar a outfit certa que o player ta usando no character list ? rs tenho um module aqui de healt que mostra a outfit que o player ta usando, n sei se ajuda, mais aparece na barra de healt a outfit que o player ta usando, vou deixar print, caso sirva para alguma coisa eu mando a script rs.

post-381687-0-40238800-1446311594_thumb.png

AberosA
31 de outubro de 2015 às 15:43

vc tem q entender q mostrar outfit in-game e uma coisa outra coisa e mostrar ela antes de o jogo iniciar , algo q nao foi projetado pra ser feito, porisso vc prescisa modificar nas source

Developer BergD
31 de outubro de 2015 às 15:56

vc tem q entender q mostrar outfit in-game e uma coisa outra coisa e mostrar ela antes de o jogo iniciar , algo q nao foi projetado pra ser feito, porisso vc prescisa modificar nas source

ata tendi :/ então quer dizer que sem a source n tem como colocar ?

Editado Outubro 31 por ricardoberg

AberosA
31 de outubro de 2015 às 16:43

E quase certeza q nao

RefeR
31 de outubro de 2015 às 16:50

E quase certeza q nao

Talvez com opcode + Source do OTC Dê, não ?

(nao entendo mt de otc)

AberosA
31 de outubro de 2015 às 17:01

(nao entendo mt de otc)

nao por que vc so consegue enviar opcode por script depois que vc ja esta ingame

Developer BergD
31 de outubro de 2015 às 17:01

(nao entendo mt de otc)

dai eu n sei, talvez dê

RefeR
31 de outubro de 2015 às 17:06

nao por que vc so consegue enviar opcode por script depois que vc ja esta ingame

é, vou dar uma estudada no OTC =/

Developer BergD
31 de outubro de 2015 às 17:17

ae galera, então teria como remover essa função ? tipo para n aparecer nem uma outfit ? já que n ta aparecendo a outfit correspondente do player, vcs poderiam remover essa função ? e poderiam da alguma ideia para substituir essa função por algo animado ? para n ficar tão feio o character list ?

RefeR
31 de outubro de 2015 às 17:36

ae galera, então teria como remover essa função ? tipo para n aparecer nem uma outfit ? já que n ta aparecendo a outfit correspondente do player, vcs poderiam remover essa função ? e poderiam da alguma ideia para substituir essa função por algo animado ? para n ficar tão feio o character list ?

Volta para o normal, não ?

Developer BergD
31 de outubro de 2015 às 17:40

sim, ou se for possível substituir essa função da outfit por outra função massa que deixe o character list animado

2 meses depois...
Developer BergD
07 de dezembro de 2015 às 15:33

Up

CaioSilva99C
07 de dezembro de 2015 às 15:46

@ricardoberg poderia postar seu slot do seu otclient?

Developer BergD
07 de dezembro de 2015 às 16:08

@ricardoberg poderia postar seu slot do seu otclient?

meu inventory.lua ?