agora que vi,poderia botar os meus créditos pelo uso da .dat e .spr do meu servidor que liberei a um tempo aqui no xtibia,obg.
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- Pokemon Dash Evolution ~> Projeto Comunitário <~
Pokemon Dash Evolution ~> Projeto Comunitário <~
Por Refe, 29 de out. de 2015 em OTServer Alternativo (ATS)
Editado Fevereiro 26 por kaleudd
info
Grupo: Barão
Reputação: +24
Gênero: Masculino

Ceetros vc continua dando suport nessa base? pode mandar alguns bugs para tu?
Editado Fevereiro 26 por jeanflamengo
info
Grupo: Visconde
Reputação: +219

Irá liberar a source do OTC?
Ceetros vc continua dando suport nessa base? pode mandar alguns bugs para tu?
Suporte será finalizado em 1 semana, por motivos particulares, a partir da 3.5 o servidor será exclusivo de outro forum.
info

Suporte será finalizado em 1 semana, por motivos particulares, a partir da 3.5 o servidor será exclusivo de outro forum.
eita o que rolou mano? pode passar o forum?
eita o que rolou mano? pode passar o forum?
Comentário removido. Motivo: divulgação não permitida de outros fóruns.
Não tô afim de ajudar o xTibia mais.
Editado Abril 2 por Danny0
info
Grupo: Infante
Reputação: +330

Comentário removido. Motivo: divulgação não permitida de outros fóruns.
Tá certo, aqui só tem ot-admin que querem tudo pronto na mão!
tem uma basê dessa boa e ainda ficão reclamando que tem tal tal bug
logico que tem bug, mas tem a soures..pega estuda e vai aprende a corrigir os problemas invez de fica reclamando
por isso varios usuarios que ajudavam o forum sairao, porque aqui é tudo na base de querer na mao
boa sorte pra ti, bom projeto...abaixei e to vendo suas soures, talvez use alguns sistemas do teu no meu projeto, vlw (:
Editado Abril 2 por Skulls
Tá certo, aqui só tem ot-admin que querem tudo pronto na mão!
tem uma basê dessa boa e ainda ficão reclamando que tem tal tal bug
logico que tem bug, mas tem a soures..pega estuda e vai aprende a corrigir os problemas invez de fica reclamando
por isso varios usuarios que ajudavam o forum sairao, porque aqui é tudo na base de querer na mao
boa sorte pra ti, bom projeto...abaixei e to vendo suas soures, talvez use alguns sistemas do teu no meu projeto, vlw (:
pensei que no começo ele queria que reportassem o bug,tava xorando para ajudar a reportar bugs e assim ele liberaria source,agr vem um otario falar que querem tudo na mão
info
Grupo: Infante
Reputação: +330

baixei o server e TA TODO BUGADO... muito erro na distro e em vários locais, para começar, nem o account manenger está no local correto... entre uma série de erros no mapa em pkm entre outros....
Eu não aconselho fazer o download deste server, anão ser que queiram baixar para usar a base para fazer um do ZERO.
NEM PERCA O TEMPO AKI...
pensei que no começo ele queria que reportassem o bug,tava xorando para ajudar a reportar bugs e assim ele liberaria source,agr vem um otario falar que querem tudo na mão
Olha oque disseram do servidor do cara a duas paginas atrás
eu acho mais doque justo ele nao ajudar mais aqui, porque nego não entende que BASÊ tem bugs, e sem tem bugs tem que serem corrigidos, certo..ele perdeu pra reporta, porém oia oque o "mlk" ou "ot-admin" disse do servidor dele: "todo bugado", "não recomenda"
é claro, o cara é ot-admin e nao sabe fazer nada além de baixar o servidor e colocar online
como disse e falo denovo, Ceetros
Não perca tempo com esses ot-admin de merda, que querem tudo na mão, faz oque a maioria fez, atualize em outro lugar que geral se junta para ajudar doque ficar aqui levando chingo e você sempre querendo ajudar
enfim, otario? hahaha quem é você rapaz!
aprenda a argumentar, deve ser mais um ot-admin, enfim...fiquem ai esperando de mão beijadas os servidores
abraços (:
info
Grupo: Conde
Reputação: +258

Olha oque disseram do servidor do cara a duas paginas atrás
eu acho mais doque justo ele nao ajudar mais aqui, porque nego não entende que BASÊ tem bugs, e sem tem bugs tem que serem corrigidos, certo..ele perdeu pra reporta, porém oia oque o "mlk" ou "ot-admin" disse do servidor dele: "todo bugado", "não recomenda"
é claro, o cara é ot-admin e nao sabe fazer nada além de baixar o servidor e colocar online
como disse e falo denovo, Ceetros
Não perca tempo com esses ot-admin de merda, que querem tudo na mão, faz oque a maioria fez, atualize em outro lugar que geral se junta para ajudar doque ficar aqui levando chingo e você sempre querendo ajudar
enfim, otario? hahaha quem é você rapaz!
aprenda a argumentar, deve ser mais um ot-admin, enfim...fiquem ai esperando de mão beijadas os servidores
abraços (:
Vale lembrar que aqui tem menos leachers do que no outro fórum...
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Lord Macaxeira

https://sourceforge.net/projects/aibitot/files/Trunk/forgottenserver.s3db/download?use_mirror=iweb
e soh baixa e renomear com nome de >>PDE<< e pronto
Peço que todos enviem por PM os bug's.
Suporte encerrado até eu pensar bem.
info

"Tibia Rei".
tlg como é mano, boa sorte no outro fórum e com sua base ^^

info