O problema deste é que só funciona se o vip estiver online né... provavelmente você tem uma table somente com os vips ou então uma coluna na table players que indica se é vip ou não, a partir daí, vc manda filtrar todos que estão marcados como vip na tabela, depois manipula a string do nome retirando o [VIP] e deleta quando achar alguém com esse nome.
Para evitar futuros problemas como este, você poderia criar uma regra no gesior que quando procura se já existe alguém com este nome, verifica também se existe alguém com "[VIP] " + o nome, eu não posso fazer isto agora, mas te dei um caminho, lá para as 22h entro denovo aqui e boto a mão na massa se ainda estiver aberto o tópico. Qualquer coisa me manda PM.

info
Grupo: Marquês
Reputação: +234
Char no Tibia: Maurolkit
Galera to precisando de uma query que deleta players.
Exemplo: Tem um cara com nome de [VIP] Testinho, ai quando eu executar a query se tiver com alguem com o nome de Testinho sera deletado.
Eu estou usando isso por enquanto.
for _,pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if string.find(getCreatureName(pid), "[Vip]") then db.query("DELETE FROM `players` WHERE `name` = " .. string.sub(getCreatureName(pid), 7)) end end