Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Mapping"
para "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Derivados".
Por RCRISTINAN, 18 de out. de 2015 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Mapping"
para "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Derivados".
Código em actions.
Agora na pasta lib ache o script somefunctions e ache o seguinte:
unLock(item.uid) --alterado v1.8
Dê enter 2 vezes e coloque isso:
Editado Novembro 14 por MaxxSilva
Código em actions.
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)local addons = {[13347] = {pokemon= "Slowking" , looktype = 1908}, --xxxx = id do item do addon --- "Slowking" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon[13348] = {pokemon= "Girafarig" , looktype = 1904},[13349] = {pokemon= "Arcanine" , looktype = 1898},[13350] = {pokemon= "Charizard" , looktype = 1906},}if #getCreatureSummons(cid) > 0 thendoPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.")return falseendlocal numero = addons[item.itemid].looktypelocal pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uidlocal pk = addons[item.itemid].pokemonif getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk thendoPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.")return falseendif getItemAttribute(pb,"addon") < 1 thendoRemoveItem(item.uid, 1)doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 29)doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.")doSetItemAttribute(pb,"addon",numero)return trueendreturn trueendTag:<action itemid="13347-13349" event="script" value="addon.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1"/>Ainda em actions no script goback acheelsedoPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")endColoque encima:local pk = getCreatureSummons(cid)[1]local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uidlocal look = getItemAttribute(pb,"addon")if not look thendoSetItemAttribute(pb,"addon",0)endif look > 0 thendoSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)end
Agora na pasta lib ache o script somefunctions e ache o seguinte:
unLock(item.uid) --alterado v1.8
Dê enter 2 vezes e coloque isso:
local pk = getCreatureSummons(cid)[1]local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uidlocal look = getItemAttribute(pb,"addon")if not look thendoSetItemAttribute(pb,"addon",0)endif look > 0 thendoSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)endNa mesma pasta ache o script catchsystem e ache isso:doItemSetAttribute(item, "fakedesc", description)Embaixo coloque:doItemSetAttribute(item, "addon", 0)Pronto o resto é com vc. Qualquer dúvida poste ae.Ps: o sistema não é perfeito para deixar claro.
Amigo,bote os devidos créditos do criador!!!
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +12
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nego Das Sombras

Desculpa ai mais preciso tira um dúvida no caso de adiciona esse addon para pokemon, ai o pokemon tem um spells de defense e tem montaria como steelix, outro tem fly fearow e o outro tem surf lapras como faço para adiciona as outfit
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
Grupo: Campones
Reputação: +13
Olá Galera!
Sempre quando tenho duvidas ou quero aprender algo pro meu ot eu falo com vocês kk!
Eu estou querendo formar um sistema de addon varios Poketibias tem eu queria saber como posso fazer para botar no meu ot e talz
Quem souber como fazer por favor me fale!
Eu já tenho a imagem dos itens e já tenho os pokemons com o addon só falta fazer a script nao manjo muito sou mais para design mesmo..
Então por favor me ajudem entre em contato se souber!
HELP-ME!
Obrigado a todos que viram esse post(tópico) e responderam
Eita nem vi postei no lugar errado alguém que possa mover por favor, eu agradeço!