Certeza? pode faltar alguma coisa que passou despercebida...
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] ajuda porfavor
Editado Outubro 13 por Danny0
certeza cara absoluta
Veja de novo, algo poe não ser compatível...
Estranho dms nem botando pvp um pokemon consegue matar o outro
info
Grupo: Visconde
Reputação: +206
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bluester

Dependendo de sua base, pode não ter alguma função na distro, e se você não tiver as sources para adicionar a função e compilar novamente, não irá funcionar.Estranho dms nem botando pvp um pokemon consegue matar o outro
Mas se tem, você realmente fez algo errado. Tente usar outros tutoriais...
Uma dica:
Na use PDA, porquê como disse o @Bluester ele não tem as sources para arrumar essas coisas, como uma função que pode faltar para fazer esse sistema funcionar
info
Grupo: Visconde
Reputação: +206
Char no Tibia: Bluester

Se ele fez o/os tutoriais corretamente, pode ter certeza que não tem funções nas sources da executável.Uma dica:
Na use PDA, porquê como disse o @Bluester ele não tem as sources para arrumar essas coisas, como uma função que pode faltar para fazer esse sistema funcionar
Sim, por isso a dica de não usar PDA, se fosse OpenSource, ou ele tivesse a source seria fácil arrumarSe ele fez o/os tutoriais corretamente, pode ter certeza que não tem funções nas sources da executável.
Gostei dessa base pq ela tem varios systemas
Alguem de vcs dois poderia me ajudar entao?
Ponha os sistemas em uma OpenSource
Ceetros poderia me ajudar?
Me manda seu skype por PM que eu vejo
Mandei adc la rapidinho pf
info
Grupo: Infante
Reputação: +262

O sistema de duel do PDA, foi o Slicer que criou, e quanto a base que ele(vc) quer colocar o sistema, não precisa fazer nada nas sources, pois são as mesmas bases usadas(PDA), portanto sugiro que procure e baixe o PDA by Slicer para pegar o sistema de duel.

info
Grupo: Artesão
Reputação: +2
Ja tentei de tudo que e jeito nao conseguir so nao entendo pq nem na area pvp eles consegue acertar magia em area um no outro