Ir para conteúdo

[Encerrado] Como resetar casas e accounts do Servidor


FelipeCzY

Posts Recomendados

Bom dia galera, eu estou usando um servidor ( anonymous postado aqui no fórum) e notei que existem várias contas ja criadas, e principamente casas compradas....

gostaria de saber como que faço pra resetar essas casas etc, se puder me mostrar como resetar accounts tudo etc, ficarei agradecido. Desculpem minha ignorancia, mais não sei mecher direito com essas coisas, então se alguem tiver um tutorial passo a passo ou puder me dizer como faz fico muito agradecido...

 

o servidor é com ip no client, não usa hamachi, ipchanger, e também não é por site

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONSEGUI TIRAR OS DONOS mais tem um problema porém nao consigo olhar as informaçoes das casa, donos preços etc, eu aperto ctrl e dou look nas portas das casas, porém no seu servidor isso nao funciona, apenas abre as portas, como se usasse elas, e não consigo arrumar

 

acho que sei o que pode ser, quando clico com o botao direito sem apertar crtl, aparece a janela de açoes com as segiuntes opções:

Olhar (Shift)

Usar (Ctrl)

Acho que por isso que nao estou conseguindo ver o preço das casas, porque quando seguro ctrl e clico com o botao direito ele vira atalho pra usar, ai a porta abre porem não da nenhuma informação nem nada....

você pode me ajudar a tirar isso ou mudar o atalho pra ver o preço? por exemplo alt+look

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...