Ir para conteúdo

Fórum de Game?


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Vamos supor que alguém decida criar um fórum sobre BMO WORLD (sim, esse jogo falido). O fórum seria um "fã-site". Que games hoje em dia necessitam disso? E vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huehue.

tava jogando ddtank pirata esses dias, meu boneco 46 de 80k de fc está ultrapassado, pois parei de jogar por um longo período de tempo.

 

 

Eu acharia maneiro um fórum de minecraft, eu ensinaria usar command block e redstone...


falaram que meu mapa que o phoenix postou é do vinicius13 o.O

http://www.xtibia.com/forum/topic/237137-meu-mapa-no-minecraft/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um fórum desse jogo: Removido

 

queria saber o que estava escrito...

 

 

otimista, fórum de tibia não deu certo? porque de outra coisa que esteja mais ativa não daria?

não falo de minecraft é claro, mas qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

queria saber o que estava escrito...

 

 

otimista, fórum de tibia não deu certo? porque de outra coisa que esteja mais ativa não daria?

não falo de minecraft é claro, mas qualquer um.

 

porque isso ja foi tentado antes, com uma infra maior e muito mais colaboradores, existe muta concorrencia em amplo modo, esse forum deu certo pois foi aberto na epoca certa onde tibia tava no auge e tinha poucas informaçoes sobre otserv e talz, hoje em dia o conhecimento sobre quase tudo ta no google, pra testar o que eu to falando, vai la e abre um forum de otserv e tibia e ve se tu vinga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mas falando de um game mais acessado Piabeta. Um fórum não de pirataria ou modificações que requer trabalho. Algo como noticias sobre, fã-arts, downloads, entrevistas, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...