Foi uma boa terem feito isso. Fica mais fácil de distinguir.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Limpeza realizada.
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +151
Gênero: Masculino

info
Grupo: Barão
Reputação: +65
Char no Tibia: Mage Junkie

Acho que muitos tópicos deveriam ser deletados e não movidos, muitos estão tão desatualizados que não agregam, outros são só perguntas não respondidas, e afins.. alguns ainda até que servem para algo como base, mas creio que deletar seria a melhor opção.. mesmo sendo movido para lixeira ele aparece em alguns lugares.. deletar sim deixaria mais limpo..
// Aproveito, @Lumus, para pedir que caso algum tópico meu de ajuda ou algo assim venha a cair na limpeza, peço que não movam.. estou meio ausente pois estou tive problema semanas atras novamente com meu pc e estou esperando as peças chegarem.. onde estou há um enorme problema com variação de tensão e perda de energia.. e por estar sem pc não estou entrando muito.. mas isso não quer dizer que deixei de lado.. falta agora chegar somente meu no-break online e a fonte para eu voltar a ativa..
Grato
Acho que muitos tópicos deveriam ser deletados e não movidos, muitos estão tão desatualizados que não agregam, outros são só perguntas não respondidas, e afins.. alguns ainda até que servem para algo como base, mas creio que deletar seria a melhor opção.. mesmo sendo movido para lixeira ele aparece em alguns lugares.. deletar sim deixaria mais limpo..
// Aproveito, @Lumus, para pedir que caso algum tópico meu de ajuda ou algo assim venha a cair na limpeza, peço que não movam.. estou meio ausente pois estou tive problema semanas atras novamente com meu pc e estou esperando as peças chegarem.. onde estou há um enorme problema com variação de tensão e perda de energia.. e por estar sem pc não estou entrando muito.. mas isso não quer dizer que deixei de lado.. falta agora chegar somente meu no-break online e a fonte para eu voltar a ativa..
Grato
Tambem concordo com a deletação,ficaria uma coisa mais ''limpo''.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +254
Char no Tibia: Partiu Baladinha

Essa medida foi tomada somente para deixar às principais áreas mais limpas. Em breve, estaremos fazendo uma varredura de tópicos mais antigos que caiam na categoria para serem deletados. Mas, como foram tópicos recentes, resolvi apenas mover pois a dúvida de um pode ser a dúvida de outros.
Continuem dando feedbacks sobre isso para mudanças futuras.
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Char no Tibia: Supreme Player

depende, sou a favor de deletar topicos inativos por mais de 30 dias que nao tenha um conteudo bom , mas se tiver um conteudo bom ainda acho que tem que deixar no mesmo lugar nao mover para lugar algum ...
info
Reputação: +326
Char no Tibia: Necromanser

Muito bom meu amigo, podia ter me chamando né truta huashas
abraços, Sobre os tópicos inativos, eu não sou a favor de deletar, acho que só mover ja esta de bom tamanho
attr.
Muito bem, seria também bom criar uma seção para coisas antigas e mover-lo todos os tópico, não ser deletado pois há script que muita pessoa poderia pegar como base algum script antigo para estudar igual eu faço. Mais ai fica da sua escolha ou também do admin.
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Deletar qualquer conteúdo de uma comunidade, mesmo que desatualizado, é nada mais que uma insanidade.
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

A equipe não tem permissão para deletar conteúdos, apenas mover para a área designada.

info
Reputação: +254
Char no Tibia: Partiu Baladinha
Olá!
Hoje por volta de 01:40 - 02:20 da madrugada, estive vasculhando o fórum e movendo tópicos inativos a mais de 30 dias.
Foram movidos cerca de 120 tópicos que deixaram as seções mais limpas e organizadas.
O critério utilizado foi: tópicos que estavam sem respostas desde o dia 14/08 ou seja, 34 dias. Dentre outros utilizados.
Atenciosamente,
Equipe Xtibia.
Editado Setembro 18 por Lumus