Ir para conteúdo

BBcodes para seu Tópico!


Mudrock

Posts Recomendados

2014-10-01-061923-vintage_stomping_small


BBCodes



Ola pessoal Xtibiano!, hoje venho através desse tópico, dar uma enfase aos nossos BBCodes do fórum, que podem ser usados por qualquer usuário, e que deixam seu tópico com uma cara melhor para que seja visualizado pelos demais membros.




Oque são BBCodes ?


BBCode (abreviação de Bulletin Board Code) é uma pequena Linguagem criada pelos fóruns phpBB e agora está presente na maioria dos fóruns do mundo. O BBCode utiliza das tags para formatar ou adicionar efeitos nas mensagens (posts) em fóruns. As Tags normalmente aparecem entre colchetes com uma letra ou palavra no meio.



bbcode01.jpg



BBCodes do Fórum


Quero deixar em destaque alguns que são de extrema utilidade e que devem ser usados em tópicos!



1. Alerta



Pode ser usado para prevenir alguma ação ou alertar alguem sobre algo!.

Para usa em tópicos:



[alerta]SEU TEXTO[/alerta]

2. Sucesso


Pode ser usado para indicar algo para download ou qualquer outro assunto que seja " bom " a seu tópico

Para usa em tópicos:



[sucesso] Seu Texto aqui [/sucesso]

3. Titulos



Titulo do seu tópico ou um "sub-assunto" para ficar separado ( também pode ser usado como separado de texto

Para usa em tópicos:



[titulo] Seu texto aqui [/titulo]

Esses são os novos no fórum, mais você pode escolher uma variedade de BBCodes para seu tópico clicando em BBCode Especial, que fica localizado do lado da Fonte do seu texto. ( um quadradinho Azul verde e branco )



Isso é tudo! Obrigado pessoal ;)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem bbcode de github ai?

Um BBCode para github não, mais você pode usar a logo e linkar ela para o seu projeto ou qualquer link que queira. para isso pode usar a opção " Link " que fica abaixo do tamanho da letra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um BBCode para github não, mais você pode usar a logo e linkar ela para o seu projeto ou qualquer link que queira. para isso pode usar a opção " Link " que fica abaixo do tamanho da letra.

Mas isso não formata o codigo não né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mudrock, não sabia esse dos títulos.

 

 

Interessante, nem sabia esse bbcode do titulo.

 

Ainda esperando o bbcode do pastebin e do gist! <3

 

 

Hahah esse do Titulo eu não sabia. Muito útil já utilizo o Alerta e o Sucesso :)

 

Ninguém sabe que eu fiz uma gambiarra para colocar no meu tópico, droga, fui descoberto kkkkkkk

 

Boa Junior :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...