Tente assim (o problema está na função doPlayerSendTextMessage):
local storage = 18597 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() <= 0 doCreatureSay(cid, "You're not a VIP player.", TALKTYPE_ORANGE_1) doTeleportThing(cid, fromPosition) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) return false end doCreatureSay(cid, "Welcome to the VIP Area!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end
Não acredito que só percebi agora onde é o erro kkkkkkkk, mas esse script não funciona.
Mesmo eu não possuindo essa storage, eu posso pisar no tile, e usando o item, posso também.
Não aparece mais o erro no distro, porém não aparece nenhuma mensagem para o player.
EDIT:
Usei o movement do @zipter98, e funcionou, recebo as mensagens e tal, porém o action dele, se eu tento usar o item pela segunda vez, aparece 1 erro no distro, ele aparece a cada vez que eu for clicar no item:
[17:46:58.129] [Error - Action Interface]
[17:46:58.130] data/actions/scripts/betile.lua:onUse[17:46:58.130] Description:[17:46:58.131] data/actions/scripts/betile.lua:10: attempt to call global 'doSendPlayerCancel' (a nil value)[17:46:58.132] stack traceback:[17:46:58.132] data/actions/scripts/betile.lua:10: in function <data/actions/scripts/betile.lua:3>
Ai a action dele:
local storage = 18597
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
doRemoveItem(item.uid, 1)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 18597)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabens, voce se tornou um Modd Player")
else
doSendPlayerCancel(cid, "Voce ja e um Modd Player.")
end
--Você colocou um end a mais aqui.
return true
end

info
Grupo: Herói
Reputação: +536
Gênero: Masculino
Tente assim (o problema está na função doPlayerSendTextMessage):
Editado Agosto 31 por Bruno Minervino