Olá a todos! Me chamo Bruno, e sou o admininstrador Geral do projeto PokeSky. Bem, por começo, ele se trata de um servidor com base no atual 'PokeStorm Linux 3.20', e com esse servidor, eu e a minha equipe, com inovações não existentes no atual 'PokeStorm', queremos bater de frente com o mesmo, para
info
Grupo: Campones
Reputação: +8
Char no Tibia: EniX
Olá a todos! Me chamo Bruno, e sou o admininstrador Geral do projeto PokeSky.
Bem, por começo, ele se trata de um servidor com base no atual 'PokeStorm Linux 3.20', e com esse servidor, eu e a minha equipe, com inovações não existentes no atual 'PokeStorm', queremos bater de frente com o mesmo, para uma rivalidade entre servidores
. É Uma pena este servidor ter suas sources perdidas, e é o que nos limita um pouco, mas com uma boa paciência, conseguiremos tudo o que queremos!
Bem, Vamos aos sistemas que o jogo contém:
A Nossa equipe consiste em 2 Admininstradores, 3 Gamemasters e 2 Tutores.
Eu, sou responsável pelo Mapping e Design do servidor, e administro em geral o mesmo.
O Segundo administrador é Responsável pelas Libs/Bibliotecas do Linux, para ligamento do servidor, E Também a parte de Web.
Os Gamemasters são como uma ajuda para os Admins inGame, eles olham, respondem e resolvem os reports.
Os Tutores são como Gamemasters menores, eles ajudam os players em suas dúvidas, e até em quests para os iniciantes.
- Se há somente 2 membros na equipe, e nenhum é scripter/progamador, onde vocês conseguiram os sistemas?
Bem, eu agradeço de coração aos membros que postam esses sistemas no xTibia, com muita procura, você acha quase tudo o que necessita, mas claro, nem todo conteúdo está livre no fórum, alguns sistemas tivemos que desembolsar para ser construído.
- Mas como assim, o servidor já esteve online?
O Servidor já esteve online por volta de 5 meses, só que houve um aumento de memoria requerida para o ligamento do servidor, e nós da equipe, não estavamos recuperando os gastos feitos no Dedicado, então, decidimos fechar o servidor. Mas em meados de Maio/2015 Tivemos a idéia de voltar com o servidor, mas não como ele era, e sim "Novo", com sistemas novos, etc. E Então surgiu o 'Version II'.
Depois de uma Pequena apresentação, vamos as imagens.
Não contemos Muitas imagens inGame, porque o nosso servidor ainda não está online, mas pela imagens que irei postar, dá para saber "mais ou menos" do que irá vir, hehe.
Imagens:
Centro Pokémon - Vista Térrea
Centro Pokémon - Vista de Cima
Adele's House - PokeOrbs
Coliseum - Entrada para a Master League
NPC Victoria - Paint Pokeballs
Bem pessoal, então é isso, aí está o PokeSky Version II
Até a próxima!
"Fora" do assunto do tópico, aqui vai a "Evolução" dos logos do jogo

V1 -
V2 -
V3 -