SK
sugestão

Scripter do Mês, Mapper do Mês

Por SkyLigh, 20 de ago. de 2015 em Soluções

6
136
SkyLighS
20 de agosto de 2015 às 07:25

De acordo com o concurso de membro do mês, eu acho que seria legal Scripter do Mês, Mapper do Mês, Spriter do Mês e programador do mês.
O membro receberia esse título por sua contribuição a tal área, com isso receberia uma conquista caso for selecionado o Scripter do Mês ou Mapper do Mês, e assim pelas outras áreas também.

O titulo seria dado ao membro que contribuiu com conteúdos para seção e também contribuiu na seção de suporte, que seria um incentivo para quem não conseguir membro do mês. Então é isso espero que curtam a ideia.

Editado Agosto 20 por Kissy

Luga03L
20 de agosto de 2015 às 08:49

è um boa ideia! eu gostei :p dai poderiam dar estas conquista aos que participam de eventos, ajudam aos outros na comunidade xtibia, doa scripts e tals :)

BrunoB
20 de agosto de 2015 às 09:01

É uma boa ideia, obrigado ,

Mas, como já temos algumas ideias em andamento, não adianta jogar tudo de uma vez, se não acaba que no fim nada será feito.

Vamos com calma e sua ideia é válida sim.

Abraço!

1 mês depois...
Felipe MoraesF
09 de setembro de 2015 às 09:48

Acho uma boa idéia também.

Além de incentivar os usuários a postarem, dá reconhecimento pelos serviços prestados, movimentando mais o fórum.

Já que o Bruno concordou, vamos aguardar.

chateadoagrC
09 de setembro de 2015 às 17:17

uma otima ideia. assim o forum se movimenta mais. nao fica so em suporte.

SkyLighS
09 de setembro de 2015 às 21:28

Acho uma boa idéia também.

Além de incentivar os usuários a postarem, dá reconhecimento pelos serviços prestados, movimentando mais o fórum.

Já que o Bruno concordou, vamos aguardar.

Falou tudo...