KA
pedido

[Encerrado] Diferenciar pokémon de player!

Por kaleudd, 10 de ago. de 2015 em Tópicos Sem Resposta

7
964
12 de agosto de 2015 às 20:06

Bem,tenho muitas hunts,quest em meu servidor,e de vez em quando os player se perder para usar potion pois a varios magmar ou pokemons parecido com os do player,e ai oque eu gostaria?

Gostaria de um script que puxasse um Icone do otclient ou de qualquer lugar e ficasse ao lado da cabeça do pokemon,por exemplo uma mini-pokeball,assim podiamos diferenciar qual o poke do player

Pv,nao sabia a area certa,obg!!!

up

up

up

up

19 de agosto de 2015 às 18:36

@up

StrogmanS
19 de agosto de 2015 às 18:44

andou olhando meu projeto em kkkkkk so add um skull quando o poke for solto amigo foi oque fiz

LeoTKL
19 de agosto de 2015 às 19:04

dica tente colocar uma função para poder usar potion no pokemon pelo icone dele .... seria bem legal e nunca vi algo igual ou parecido antes

19 de agosto de 2015 às 20:39

Não olhei projeto algum,somente tive essa ideia pois ja vi varios servidor esse Icon,DBR é um.

2 semanas depois...
BrunoB
31 de agosto de 2015 às 09:28

Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServSuporteSuporte Scripting"
para "OTServSuporteSuporte Servidores derivados".

2 anos depois...
StigalS
21 de abril de 2018 às 03:29
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.