MA
dúvida

HOST 4YOUSTART

Por MatheusLiiroou, 01 de ago. de 2015 em Infraestrutura

host
help
otserv
4
1.6k
01 de agosto de 2015 às 11:22

Bom Dia Galera Do Xtibia !, Alguem Recomenda Essa Empresa? A Empresa Possui CNPJ?, Procurei e Não Achei Posso Estar Enganado, Me Desculpem Se Estiver. Aguardo Recomendações !

elliE
01 de agosto de 2015 às 12:19

Bom Dia Galera Do Xtibia !, Alguem Recomenda Essa Empresa? A Empresa Possui CNPJ?, Procurei e Não Achei Posso Estar Enganado, Me Desculpem Se Estiver. Aguardo Recomendações !

Brother, não conheço a empresa, porém indico para você comprar direto de fornecedores gringos, por cartão de crédito/paypal.. Indico a empresa OVH , você nunca vai se encomodar, qualidade impecável, o melhor firewall/antiddOs...

01 de agosto de 2015 às 13:16

Brother, não conheço a empresa, porém indico para você comprar direto de fornecedores gringos, por cartão de crédito/paypal.. Indico a empresa OVH , você nunca vai se encomodar, qualidade impecável, o melhor firewall/antiddOs...

Vlw Amigo, Porem Não Tenho Cartão De Crédito Apenas Débito.

1 mês depois...
LumusL
18 de setembro de 2015 às 02:16

Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServSuporte OTServSuporte InfraestruturaDúvidas de sistemas operacionais"
para "OTServSuporte OTServSuporte InfraestruturaDúvidas de sistemas operacionaisDúvidas resolvidas - Sistemas Operacionais".