Ir para conteúdo

Color Correction e Color Grading


TheSekcy

Posts Recomendados

Color Correction e Color Grading

4MhKuQ0.png

Este tópico, falara um pouco sobre o Color Correction e Color Grading, ambos são quase idênticos em suas ideias, tendo um pouco de diferença, mais eu tratarei ambos como o mesmo chamando os de Collor Correction.

4MhKuQ0.png

Estarei deixando alguns Color Corrections já feitos para download, precisando somente da ativação no Photoshop.
4MhKuQ0.png
1. O que é Color Corrections.

PFEPnE7.png

Definição disponibilizada pelo Google

Basicamente em poucas palavras é um efeito que você dá a uma imagem ou a um Vídeo que melhora a Iluminação ou dá Realce a imagem entre outros efeitos que podem serem feitos.
4MhKuQ0.png
2. Exemplo de Color Corrections.
A imagem abaixo mostra uma foto com varias máscaras de efeito, isto seria um Color Correction
Color Correction pode ser chamado também de filtros, aqueles que você usa na sua foto para te deixar gato.
wna00m8.jpg
4MhKuQ0.png
3. Download de alguns Color Corrections.

Pack de Color Correction disponibilizado por mim.

Download: http://www.mediafire.com/download/iu3xp6uj2y2qqbm/Color+Corrections+By+TheSekcy.psd

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/b792900f8ab9a24a6ce27e160c1c8369d6fd21839b68e613f063d42d001784ec/analysis/1437742904/

4MhKuQ0.png

Um programa que disponibiliza Color Corrections é o Magic Bullets, infelizmente ele é pago, estou somente citando ele para quem quiser mais opções encontrara nesse programa, ele tem disponibilidade para,Adobe Photoshop, Sony Vegas, Adobe Premiere,Adobe After Effects e outros programas.

Para os pobretoes que nem eu, Torrent tá ai pra isso biggrin.png

4MhKuQ0.png

4. Como usar os Color Corrections.

Abra o arquivo disponibilizado acima, e simplesmente clique no olho para que o Color Correction fique visível, lembrando que você não vera o efeito dele, amenos que tenho uma foto em uma layer abaixo da layer do Color Correction.

eLu3xdn.png

4MhKuQ0.png

Espero que gostem deste tópico sobre Color Corrections, e algo básico mais é realmente para quem quer conhecer um pouco mais sobre Design, algo bem útil.
Caso ouver algo errado no tópico me informe por favor!
4MhKuQ0.png

Se você gostou peço que de um REP+ custa somente 5 segundos da sua vida biggrin.png .

 

Editado por TheSekcy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...