Ir para conteúdo
  • 0

Sistema de vim shiny


Fjinst

Pergunta

Olá a todos, eu estou aqui para pedir se alguém sabe onde posso encontrar ou até mesmo me disponibilizar ou explicar como faço para ter o sistema de shiinys de pokémon?

Resumindo:

Um script ou sistema que quando matar o bixo tem tipo 0,0003% de chance de vim um shiny no lugar dele, algo assim, alguém pode me disponibilizar um?, procurei mas não achei :S

 

 

Desde já, grato pela atenção de ambos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

data/creaturescripts/scripts.

Eu não sei que prefixo uso no creaturescripts.xml

então usei esse e deu o seguinte erro

<event type="spawn" name="monsterThink" registerTo ="monster" event="script" value="boss.lua"/>

segue abaixo a imagem

Tr8DgMj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ops, código corrigido. Falta de atenção minha.

Usa esta tag:

 

<event type="spawn" name="bossSpawn" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Ops, código corrigido. Falta de atenção minha.

Usa esta tag:

<event type="spawn" name="bossSpawn" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>

Mais um error

[29/06/2015 21:11:45] [Warning - Event::loadScript] Event not found (data/creaturescripts/scripts/boss.lua)

 

É preciso adicionar algo no login.lua?

 

Mesmo adicionando o prefixo registrando o evento no login.lua o error continua

 

acho que é relacionado a isso

addEvent(function()

Editado por Fjinst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, esse evento não se registra em login.lua, e sim no arquivo XML dos monstros. Você tem certeza que instalou corretamente o onSpawn nas sources?

Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Foi erro meu, peço desculpas, quando compilei esqueci de adicionar uma linha, então compilou sem ela, achei estranho ter compilado, por isso pensei que tinha dado tudo certo

 

O script funcionou normalmente, eu não sabia o que fazer antes, ai procurei na internet, tinha que registrar no monstro também o evento, desde já grato pela sua ajuda

Editado por Fjinst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...