Ir para conteúdo
  • 0

Gesior acc, Character.php mostra quest Concluida!


Xtudomuito

Pergunta

Bom gente eu to com server de tibia e um site. ponto pra por online, mas eu quero coloca no meu character.php pra mostra quando um player completa a quest. Tipo o player faz uma missao, ai ganha um item e storage. quando ele for no site, e ver o seu character mostrará que o completou a quest. tipo assim:

S1uVHsm.png

pode ver na parte da quest, quando alguem completa, a parada vermelha fica vende. ai eu queria coloca assim. exemplo.

 

nessa parte quest nao mostrará nds ficará em branco, quando o player completa a quest mostra um pequena imagem eo nome da quest. no meu server vai ter 10 quest fodas. crie cada uma quest uma imagem e um nome. so falta sabe coloca pra fazer isso que eu falei. alguem pode min ajuda preciso muito.

 

 

Ficará mostrando igual a esse aqui:

OsryfPP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso é em CONFIG.PHP dentro de htdocs/config/

 

na linha que tem:

$config['site']['quests'] = array('Annihilator' => 100 ... etc );

é só vc modificar:

tipo:

array('QuestNome1' => StorageDaQuest, 'QuestNome2' => StorageDaQuest2);

Essa Storage tu pode ver no arquivo da quest na pasta data/actions do seu servidor.

Acho que é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é em CONFIG.PHP dentro de htdocs/config/

 

na linha que tem:

$config['site']['quests'] = array('Annihilator' => 100 ... etc );

é só vc modificar:

tipo:

array('QuestNome1' => StorageDaQuest, 'QuestNome2' => StorageDaQuest2);

Essa Storage tu pode ver no arquivo da quest na pasta data/actions do seu servidor.

Acho que é isso...

 

obrigado por responde mas isso eu acha to ligado. o que eu quero é sabe como pow pra a parte da quest n aparece nds quando completa um missao mostra uma imagen e um nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera eu acho que vc estao entendo errado ou é eu,

 

eu quero coloca no meu site igual a esse aqui:

 

OsryfPP.png

 

quando o player fas uma quest ganha storage, queria coloca no meu site pra ficar igual á esse da imagem na parte special skills, Editar no characher.php. quando o player completa uma missao, ai aparace no character dele special skill, uma imagem é o nome da missao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...